Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tidinas

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas opiniões. Na verdade, comprar na pirainfo é uma questão de sorte ou azar, ás vezes o produto chega na data e ás vezes não. O que posso dizer é que o Jorge é realmente onesto e de confiança... Mas em todo caso, gostei do preço dessa techlabs, a GeForce 6800 128MB GDDR tá custando R$ 783,96 lá, mas será que eles intregam realmente no prazo de 28 dias?
  2. e onde é essa techlabs? iria pagar R$696,00 na 6600GT...
  3. desculpem por esse segundo tópico, fui até no google para ver se achava o tópico que postei até descobrir que ele foi movido para a pagina oficial da 6600GT... . Já comprei com a pirainfo várias vezes e eles sempre entregaram no prazo, estranho vocês me dizerem isso... Em todo caso, conheço um pessoal que traz mercadorias da Newegg, é a KR-Info, olha só o que eles dizem na pag. deles: " Para reserva é requerido no mínimo 50% do depósito do valor do produto. Acho que já é desnecessário mas aqui estão nossas referências: HardMOB e ForumPCS CEP para calculo do frete: 09910-970 Contato através do e-mail [email protected]" Algum de vocês já comprou com eles? São confiáveis? valeu!!!
  4. Já é a segunda vez que posto esse tópico, mas não sei o por quê, excluiram ele sem nem ao menos me avisar! Em todo caso aí vai de novo: Estou pensando seriamente em comprar essa Geforce 6600 GT XFX AGP 128MB na pirainfo, vocês recomendam essa placa? Conheço o desempenho da 6600GT mas estou em dúvida quanto a que marca comprar... Pelo preço, essa da XFX seria uma boa opção, o que vocês acham? Desde já, valeu!
  5. E aê galera beleza?! Seguinte: estou pensando seriamente em comprar essa Geforce 6600 GT XFX AGP 128MB na pirainfo, vocês recomendam essa placa? Conheço o desempenho da 6600GT mas estou em dúvida quanto a que marca comprar... Pelo preço, essa da XFX seria uma boa opção, o que vocês acham? Desde já, valeu!
  6. Sinto não poder te ajudar (minha placa é uma ATI...) Estou rodando em 800x600, very high, AA1x (do jogo), sempre acima de 25FPS com o PC da assinatura. Nada de bugs ou problemas no jogo, tudo redondo... uso o Omega baseado no catalisty 5.2. falou galera!!!!!!!!!!!!!!
  7. O jogo está rodando muito bem na configuração da assinatura. O único problema é os controles que estão muito estranhos. O mouse está com as funções invertidas e não existe mira na tela... fico atirando feito um loco mas os tiros não acertam. Alguem sabe resolver o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!