Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukcruz

Membro Pleno
  • Posts

    466
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que lukcruz postou

  1. Cara, problema é devido atualização com BUG, o meu voltou a funcionar normalmente depois que reinstalei a ROM
  2. Corrigindo provisoriamente a cagada da Samsung que após a ultima atualização o sistema bugou o CHIP e a rede 4g. Download da ROM: http://www.stockrom.net/2016/05/stock-rom-firmware-original-samsung_12.html Passo 1: "tutorial de restaurar ROM do Galaxy J5, serve para J3: https://www.youtube.com/watch?v=02bgg6ZMefo Passo 2: https://www.youtube.com/watch?v=s7ZpnPcQeVM Única solução que achei até nova atualização. OBS: Após restaurar a ROM o aparelho vai pedir para atualizar, clica em NÃO.
  3. Aff, troquei o chip 2 vezes achando que era ele, essa ***** de atualização, só gera falha no chip OI, se conseguirem resolver postem ai
  4. opa galera beleza? Seguinte meu NEED 2 é pirrata, eu queria saber se tem jeito de jogar online ? algum patch para need pirata etc ???
  5. já cansei de procurtar hoje na net e nada ta rabo. valeu caso alguem tiver ai eu agradecerei se me mandar.
  6. Se eu quisesse um save 100% porque não consegui zerar eu falava aqui meu colega............eu tinha um sae guardado mais é 27% de corrida ....formatei o pc porque peguei um virus que seu code nome é JEEFO ele detona todos arquivos .exe e dll. ai quando fui ligar meu pc nem entrava no windows ...ai seguinte como pego meu save sem cd de boot? mais obrigado pela intenção.
  7. valeu....aí galera zerei 100% só que fui formatar o pc ai foi para reza o save...alguem tem um save de 100% AI ou um pouco antes para me passar? vou agradescer [email protected]
  8. aí apertei T para abrir o porta mala e abre a parte de statisticas alguem pode me falar pelo menos o nome que ta no setup do control para me mudar o botao la?
  9. valeu _EagleMan_ aí galera qual botao que abre o porta malas?
  10. EU TB TINHA FICADO AGARRADO EM 44% AI ENCHI MEU CARRO DE ADESIVOS ATÉ ELE FICAR COM 7 STRELAS AI ABRIU MONTE DE FASES.
  11. aí galera me da uma dica aí qual é o melhor desses carros? skylyne ou RX8?
  12. tem jeito de alguem postar um mapa completo ai para me? porque to a 44% não tem nenhuma corrida mais para fazer.
  13. aí galera esse topico ta todo embolado...todo poste um assunto diferente...não sei se já debateram desce assunto nas paginas passadas ...mais ai a minha pergunta: qual o melhor carro para acabar o jogo e jogar online?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!