Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

chelottipr

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que chelottipr postou

  1. rzacharias, muito obrigado novamente pela ajuda... vou comprar esse seagate com 32MB mesmo... espero que tenha as mesmas dimensões do que está instalado, vou ter de abrir o note pra ver o tamanho dele... GuiZZo, o meu Sony veio com uma partição de recovery separada e acho que tem uns 200MB... dá uma conferida através do Windows... boa sorte.
  2. Caro amigo, muito obrigado pela sua resposta! Notei que você entende do assunto e por isso gostaria de fazer mais uma perguntinha E se eu trocar por um de 500GB 7200RPM e 32MB de buffer? Vou sentir melhora? Achei na internet o Seagate ST9500530NS com as características acima, e me interessei por ele. Mais uma vez obrigado e fico no aguardo da sua opinião.
  3. Boa noite pessoal, sei que essa é uma pergunta de leigo, mas como não tenho vergonha de dizer isso, tenho que perguntar a quem entende... Comprei um Sony Vaio VGN-FW520F/H e ele veio com um HD SATA de 500GB, 5400rpm 8MB buffer. Estava pensando em trocar por um SATA de 500GB, 7200rpm 16MB buffer, e deixar o antigo numa case pra backup. Pergunto: 1- vale a pena essa troca, em termos de velocidade de acesso? tem muita diferença de performance? 2- hd de sony vaio tem diferença dos outros hd's de notebook? Obrigado a quem puder ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!