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Trojector1561

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  1. caro amigo você ja tentou reinstalar o drive caso não resolva trocque o endereçamento de porta de impressão do setup pode ser que resolva ja peguei alguns equipos lx que foi só isto e tmbm ja peguei algumas que tive que trocar o EPROM
  2. Caros amigos do forum estou com um problemão com a placa mãe p4s800. Montamos um servidor P IV 3.0ghz placa mãe p4s800 512mb hd 80 plca de video 128mb enfim tudo que se tem direito sistema operacional Win XP Professional SP2 O problema é o seguinte: O cliente tem uma Lexmark Multifuncional X-83 o detalhe de não compartilhar este equipamento em rede nós já sabemos o problema é outro: a impressora foi instalada local ele instala tudo direitnho logo de inicio ele imprime uma belezura mas quando desliga o computador e o liga novamente o problema começa a impressora entra em off-line e não volta a comunicar-se com o equipamento nem que o papa mande. O que já foi feito por nós: Testamos a impressora em alguns terminais e ela funcionaou beleza até em um celron 500 ela funcionou maravilha. Portanto problema de impressora não é. Fizemos a atualização da BIOS não resolveu Fizemos um update do WIN XP e nada Todas as configurações do equipamento estão corretos suporte-bidirecional e tudo que se tem direito. Achamos que era do chipset da placa mãe colocamos uma outra placa mãe P4s800d já com a BIOS atualizada e o problema continuou o mesmo Colocamos uma USB PCI 2.0 e o problema continuou. O mais engraçado que qualquer outro dispositivo USB nesta micro funciona belezinha. E ai galera será que falta mais alguma coisa em que esquecemos de tentar será que é um pequeno detalhe. Ou isto é um mistério do Alem rsrsrsr. Haveria possibilidades de incompatibilidade impressora x mod de placa mãe? O problema está lançado se alguem puder me ajudar
  3. Caro Chinobi você poderia relatar o problema do equipo. de repente nós poderiamos te ajudar
  4. olá amigo o primeiro passo é observar as notas deixadas pelo nosso amigo que são muito importantes. Se estiver tudo OK tente regular o eixo do carro de impressão porque quando você desmontou provavelmente você não voltou com a regulagem correta do eixo ai quando você determina o numero de vias o carro não toma a distancia correta do pivo de impressão. E vá a luta
  5. o primeiro esquema estes componentes provavelmente estão equalizando o restante do circuito.
  6. Experimente ligar o monitor em outra tomada se o problema continuar verifique se você não está puxando muito no brilho do monitor. Mas PROVAVELMENTE você tenha que dar uma regulada no fly-back pois lembre-se eu disse PROVAVELMENTE.
  7. relate melhor o problema e porque você quer o esquema porque o fechamneto de cores rgb é igual para todos
  8. experimente trocar o EPROM do equipo. ou faça como nosso amigo disse o ajuste bi-direcional pode ser isto também.
  9. faça com o nosso amigo troque a eprom
  10. Caro colega se você tiver nossão em eletronicavc mesmo irá poder resolver o problema. Pois os problemas podem ser: Descarte a possibilidade de nosso amigo em trocar resistores você irá observar o seguinte: Na placa do Sinescópio ha 3 transitores R G B eles possivelmente estão com solda fria basta refazelas Observe também no CI de cores se ele não esta com o mesmo problema ao fazer isto va pressionando a placa e verifique se não ha mais soldas frias. NOTA: SE você NÃO SACAR DE eletrônica LEVE PARA UMA MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA porque MEXER COM MONITOR E COISA SERIA. PALAVRAS DE UM TÉCNICO
  11. Olha se o seu Fly tem apenas 2 ajustes e estes são de foco observe na plca do seu monitor na região do horizontal que há um TRIMPOT responsável por esta regulagem.
  12. Olha caro colega irei te dar um contato que os caras tem de tudo para impressora para você ter uma ideia o absorver custa centavos e eles enviam para todo o Brasil Clique aquiimpressoras peças
  13. Caro colega para você fazer uma lubrificação legal de seu equipo nas engranagens use graxa de silicone (ESTA GRAXA PODE SER UTILIZADA EM QUALQUER MATERIAL DE NYLON QUE TRABALHE EM ATRITO NA IMPRESSORA INCLUSIVE ATRITO ENTRE ENGRENAGENS DE METAL X NYLON) e no eixo do carro você pode usar graxa siliconanda cinza e no Service Station da impressora você pode desmontar tudo e meter no tanque e lavar com água. Toda a parte plastica você pode desmontar lavar com água e secar diretinho para não dar problema depois. No encolder você pode usar um perfex seco pois lembre-se não exerssa força nas mãos ao limpar o encolder
  14. Olha se você tiver noção de eltronica me poste uma mensagen ou me envie um e-mail que eu te ensino a fazer um desmagnetizador de tubo que depois ainda tu ganha uma grana para fazer este tipode serviço
  15. 1=red 2=green 3=blue 4=vivo red 5=vivo green 6=vivo blue os demais pinos seguem o mesmo padrão de fechamento

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