Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ruso gkn

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ruso gkn postou

  1. Fala aí pessoal.. Para quem curti Anime, vou postar uma capa que acabei de fazer hoje pro pessoal daqui da uma avaliada. O anime é o 'Samurai champloo',, muito bom.
  2. Fala aí Fulltrouble, beleza. Cara essa parada é mole, desde que você tenha o photoshop cs2, pois não sei se da pra fazer em versões mais antigas. O grande coronel postou um tuto no começo deste topico ensinando como fazer. http://forum.clubedohardware.com.br/index...t&p=1506959 Abraços..
  3. Fala ai Dr@k@n, beleza. Cara esse é topico é exatamente sobre isso, é so ter um pouquinho de paciencia e começar a le-lo desde o inicio, posso assegurar que vale a pena. Se você tiver com duvidas na criação de algum efeito ou alguma coisa do tipo , posta ai que a galera talvez possa te ajudar. Abraços..
  4. Fala galera.. Obrigado ai pelos elogios. Ai Zink entendi o que você quis dizer, mas no projeto inicial nem tinha aquele logo da parte de cima, so coloquei porque achei meio vazio aquele espaço; Tambem não queria sobrepor a imagem do fundo pois achei muito boa, por isso repeti o logo em cima, mas com aquela transparencia. De qualquer forma obrigado por opinar, esses toques são fundamentais. Grande Lks, brigadu ai irmão. Como disse antes, qualquer dia me aventuro a fazer um cover de algum filme pra ve se chego perto do nivel dos covermakers deste forum. Abraços a todos...
  5. Fala galera. Bom, vou deixar aqui uma dica para quem esta enjoado do google imagens ou não esta encontrando aquilo que deseja . trata-se do site www.snap.com uma ferramenta de buscas que pelo que entendi consegue achar arquivos que estejam inseridos ou relacionados a um contexto (nome do arquivo que esta se buscando), já no google, só são encontradas as imagens que foram salvas com o mesmo nome que esta se buscando. Abraços.. Ah sim, vou postar aqui mais um trabalho para os amigos opinarem.
  6. Caraca Lks,, simplesmente demais seus trabalhos, difícil ate dizer qual ta melhor, parabéns. Tambem curto uns gamezinhos; sou louco por splinter cell, estava ate fazendo umas capas pros 4 games da serie, so que ate agora so fiz as spines, não tive tempo de concluir o resto. mas vou postar assim mesmo.
  7. Ai Zink, beleza. A capa ta manera, gostei mesmo, se você de repente colocar mais alguma coisa na parte de trás (tipo informações especiais, menu se é animado ou não, tipo de audio, etc.) seguindo a mesma linha da sinopse com uma pequena transparencia e tambem dar uma pequena diminuida na sinopse, acho que enriiqueceria mais o seu trabalho. Mas mesmo assim já ta linda a capa, parabéns Só uma dica quando você for gerar o box no 'imandix', vai em '3d view' e coloque o 'adjust result size' em 10 para gerar uma imagem maior para que possamos ver os detalhes. abraços..
  8. Ai galera, vão mais dois trabalhos e estou na expectativa de opiniões. Gostaria de postar aqui que esse efeito bronze, foi uma action que o grande Coronel disponibilizou aqui no forum e posso dizer que uso em quase todas as minhas capas de Casamentos e 15 anos. Parabéns ao Coronel que sempre compartilhou com a galera seu precioso conhecimento. abaixo seguem dois exemplos.
  9. Opa e aí hbeier,, cara sua opinião com certeza vale muito e não só a sua como tambem as dos demais companheiros deste forum. Como havia dito acima, nessa capa do meu guri (nemo) eu dei uma corrigida antes de imprimir. Alterei o texto na spine tirei o codigo de barras e alterei a 'sinopse' e por coincidência coloquei outra fonte e apliquei um sombra,, realmente ficou muito melhor. O problema e que dei bobeira com o psd e perdi por isso postei essa ai mesmo para a galera ter uma ideia. Ah suas capas estão show de bola, qualquer dia desses me arrisco a fazer capas de filme pra ver se chego perto deste nivel,, parabéns. Em tempo,, na capa do filme 'requiem' acho que se você aplicasse um efeito preto e branco na imagem maior (olho) deixando apenas a pupila colorida destacando o azul, ficaria show de bola e acho que combinaria mais com o titulo. É so uma opinião, de qualquer maneira ta linda a capa. Grande noxxy, beleza. cara como li todo o topico antes de postar, pude ver grandes trabalhos seus e de outros feras aqui do forum e tenho certeza que a galera ta louca para ver mais trabalhos seus. Abraços..
  10. E ai Heliodiogo beleza. Cara a base de tudo é conhecer um pouquinho de photoshop. No inicio deste topico tem um tutorial excelente que o nosso amigo coronel postou com varias dicas e tecnicas, mas é bom você ir lendo todo o topico ( sei que e enorme, mas vale a pena), pois você vai encontrar dicas preciosas não só do coronel como tambem dos demais companheiros deste forum. Fala ai Acacio, beleza. Obrigado pelo elogio.. vai ai mais uma, o tema é hot wheels
  11. Esta é do aniversario de 1 ano do meu guri, o tema foi 'nemo'. O texto na spine esta errado, mas eu dei uma corrigida antes de imprimir. Ah e tambem tirei o codigo de barras. Opinem aí, criticas são sempre bem vindas.
  12. Opa beleza. Acacio. cara este forum é para la de maravilhoso no que diz respeito a criação de capas. pois foi aqui que comecei a dar mais qualidade a meus trabalhos, depois de ter lido todas 97 paginas deste topico, observando trabalhos do nossos mestres Coronel e stalk e os demais companheiros que evoluiram muito no decorrer deste topico. Eu edito para um amigo meu e a maioria de minhas capas são para eventos sociais e este tema é realmente complicado (circo) pois não se acha muita imagem a respeito, vou postar aqui uma capa que fiz com este tema e se você gostar entra em contato que te mando o template. Em tempo vou aproveitar para postar outros trabalhos para os feras aqui do forum darem uma analisada e opinarem.. [email protected]
  13. Beleza Red ! Vou fazer uns testes aqui com o 'no field' e digo se funcionou melhor que flic removal. Abraço e obrigado ...
  14. Opa beleza.. pessoal.. Seguinte, consegui resolver o meu problema da seguinte forma; separei o audio e o video (unlink) depois apliquei um 'flick removal' ( botão direito na trilha de video - field options - flick removal). porém acho que esta forma não é a mais adequada; porque ?_ Depois do dvd gravado realmente melhorou muito, tanto que meu cliente ficou satisfeito com o resultado final. O problema é que eu ainda percebi uma 'tremida' minima, quase imperceptivel, mas estava lá. Conclusão; acho que o 'flick removal' quebra um galhão mas acredito, como disse antes, não ser a solução mais correta. Acredito realmente que esta relacionado com a questão do entrelace (field options). Então como resolver esta questão ? Como fazer este processo que o Red citou ( rever as marcações em field order), pois ao inicializarmos um projeto ele automaticamente já esta em "lower field first' se não me engano, não tendo assim uma forma de altera-lo. Abraços e fico na espera !!!
  15. Ola galera beleza. Seguinte estou migrando para o premiere 7.0 para realizar minhas edições, antes eu usava o studio 9 por ser bem intuitivo e já gerar o arquivo em dvd pronto para gravação. O problema é que o studio demora muito para renderizar e tem muitos bugs. Vamos a duvida: comecei uma edição no Premiere com os presets padrão (Dv..) pois o video esta em .avi. Depois de editado com cortes efeitos e tal, exporto pelo main concept para gerar o m2v e wav para posterior autoração no lab ou maestro. depois de tudo isto pronto e o dvd gravado, a imagem final na Tv fica com uma pequena 'tremida'. Pergunto: Onde sera que estou errando? sera os presets ? pois se o video esta .avi os presets não tem que ser estes (padrão) pois se fosse em .mpg usaria os presets do main concept. Será que tenho que obrigatoriamente renderizar tudo gerando aqueles arquivos imensos antes de exportar ? Please um help dos feras ai de plantão.. abraços.. Premiere 7.0 / main concept 1.05
  16. Opa ..Tudo bem AAC2004. Seguinte cara tambem sou novato em premiere e este forum tem sido de grande ajuda, inclusive tem um topico para iniciantes postado pela "memibibi" muito legal e que já da para ter uma ideia de como usar o programa. Bom, talvez possa te ajudar. É o seguinte você pode ir em "video Effects"_ "Distort"_"Transform". Arraste o efeito para o seu video, depois abra a aba "Effects controls" clique na seta ao lado de "Transform" e va ate "Rotation" e la regule conforme sua nescessidade. Existe tb outra forma mas não sei se vai te servir, você pode ir "Video Effects"_"Transform"_ e ali você vai testando os efeitos; "Vertical flip" Vertical Hold, Horizontal Flip Horizontal hold.. Para o problema das cores você pode ir em "Video Effects"_"Image Control"_"Color Balance", arrasta para o video e faz da mesma forma acima, em effect controls você ajusta conforme sua nescessidade. Espero ter ajudado, pois como disse tb to na luta pra dominar esse bichinho maravilhoso.
  17. Olá galera do CH,, fiquei interessado neste guia (premiere pro) que foi citado aqui no forum. os amigos sabem me dizer se o mesmo esta em portugues ? Gostaria de parabenizar ao CH pelo maravilhoso forum e a todos os companheiros que se disponibilizam a ajudar leigos como eu e outros tantos.. Abraços
  18. E aí pessoal, beleza. seguinte to tentando usar os efeitos do hollywood fx no premiere pro , porém não estou conseguindo. já pesquisei no forum e li o tuto do amigo marcio e mesmo assim não consigo localizar tais arquivos nem no pinnacle e nem no premiere. A minha versão do studio é a 9.4 e holywood 5.5 ou seja dentro da pasta host plugins não têm tais arquivos e o mesmo acontece no premiere 7.0 não tem o arquivo citado no tuto. Gostaria muito de uma ajuda, pois sei que o premiere é infinitamente superior ao studio, porém limitado em termos de efeitos, por isso quero juntar o útil ao agradavel e realizar minhas edições em um nível mais profissional. Desde de já ,, obrigado a todos.
  19. Aí galera Pra quem ainda não tem a tradução do need 2, é so me mandar um e-mail ou me adicione no messenger que eu mando, já que o site onde baixei saiu do ar [email protected] [email protected] Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!