Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

capoia

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. cara tentei e não adiantou tb. Mandei um email pra ASUS vamo ve se me respondem. Se os caras responderem eu posto aqui.
  2. Selecionar ele como primario já tentei, inclusive desabilitei os secundarios, mas nao adianta, tem algo na bios me driblando igual o Neymar !! heheheh E acho que tá tudo nesse modo AHCI. Outra coisa estranha é que tem um lugar lá que ve o q tá ligado em qual SATA e tem o drive de DVD e o HD "normal", mas o SSD nao aparece, mesmo assim o PC reconhece o SSD normalmente.
  3. Olá pessoal. To usando um SSD aqui, instalei Windows nele mas to com um problema. Eu tenho Windows instalado num HD SATA normal SAMSUNG e não queria apagar. Só que depois que instalei o windows no SSD tive um problema. Simplesmente não consigo bootar no SSD. To usando uma placa mãe Asus P8Z68 Deluxe GEn3. Se eu desligo o HD SATA "normal", o SSD boota normalmente. Quando religo o HD normal ele só boota do normal. Tem uma opção no menu da BIOS da placa que é Boot Overrride, esta opção permite que você diga ao pc de qual HD quer bootar, eu escolho o SSD nela e nÃO ADIANTA !!! Alguém tem alguma ideia do que posso tentar ?
  4. SSD x Smart Response Pessoal To com uma dúvida relativamente simples aqui. Vou usar um SSD de 120 Gb mais pra jogos pra evitar loadings demorados; é melhor instalar Windows + jogo no SSD ou usar o SSD como buffer com a tecnologia smart response ? Pelo que entendi o Smart response não pode ser usado no mesmo SSD que está o windows, certo ? O que é o mais correto ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!