Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iky_the_cat

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.001
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

233

Sobre iky_the_cat

  • Data de Nascimento 16/03/1980 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Brasilia - DF
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Analista de TI
  • Interesses
    Aprender um pouco cada dia mais....
  1. Estamos caminhando. Eu não faço uma grande pontuação por não ter um mega hardware, mas faço muitas wu's diariamente.E vou ajudando da forma que dá. Sonhando aqui com um Ryzen 1700 e uma RX 580...rs Vamos que vamos.
  2. Para variar. Já até desisti dele. Vive fora do ar. To indo de client V7 no i7.
  3. Stanford fora do ar de novo. Desde ontem.
  4. Voltou a computar pontos mas novamente esta apresentando problemas. Deve ser algo bem grande. Para essa instabilidade toda.
  5. Stanford ou esta passando por sérios problemas técnicos ou esta efetuando alguma atualização grande. Já tem uns dias que esta ruim.
  6. Aqui também mas parece que não esta computando os valores.
  7. Stanford ainda fora do ar no browser? To usando o client v7 para um i7 2600 + rx 550 para não perder produção mas ta complicado...
  8. Ta froids....desde cedo nao baixa wu's. Stanford fazendo standfordisse... Vamos aguardar.
  9. Antes disso, teste sua vga em outro computador. Se ligar ai não é com ela o problema. Comprou a placa onde? Aqui no Brasil?
  10. Seja muito bem vinda ao Clube do Hardware. Estamos aqui para ajudar. Essa configuração que te sugeriram esta muito boa. Mas hoje o mercado tem como grande concorrente em performance e preços os CPU'S AMD Ryzen que tem preços excelentes e desempenho igual as vezes melhor. Vi que você : "Programas: Sony Vegas, Vários programas da Adobe, porque eu trabalho com edição de foto e vídeo e só." Neste caso processadores com mais threads são bem mais interessantes. Sugiro: AMD Ryzen 1600 ou Ryzen 1700 por justamente possuírem o ótimo preço e serem ótimos para as aplicações que você pretende usar.
  11. Esta com cara de ser a VGA. Se você a tira e o pc liga é sinal de seja algo com ela. A fonte certamente não é pois pela marca e especificações dela, segura sua vga e toda configuração na boa. Só pra desencargo de consciência, já tentou por outra fonte? Pra mim é certo que seja a vga.
  12. Se possível pede só pra trocar por uma de pelos menos 500 watts. Deixa a configuração mais folgada para possíveis upgrades. Segundo alguns sites gringos trata-ses de congelamentos e travamentos em alguns jogos mas isso acontecia nos primeiros modelos da gtx 1060. Com a atualização de drivers isso foi corrigido.
  13. Esta na média de preço próxima ao seu orçamento e o Ryzen 1500 X é mais robusto que o 1400. E como você citou antes, prefere comprar a máquina montada até pela praticidade. A configuração te atenderia muito bem. Além da comodidade de receber tudo já devidamente montado bastando somente você decidir a respeito do S.O. Se a forma de pagamento for facilitada e a loja em si for de confiança, tendo boa reputação no mercado vale a pena.
  14. Certamente uma GTX 1060 3GB é bem superior a uma GTX 1050. Mesmo a segunda tendo os 4GB contra os 3GB da GTX. E preciso levar em conta dois fatores: 1 - a grana que você pode pode gastar agora para efetuar a compra. 2- o uso que efetivamente será feito do seu pc. Eu iria de GTX 1060 de olho fechado. Pois ela é bem mais poderosa que a gtx 1050.
  15. O valor refere-se ao valor nominal da memoria que como no caso é do tipo DDR (double data rate ou taxa de transferência dobrada) tem uma taxa de transferência de clock dobrada ou seja, se o valor nominal é de 3504 mhz o valor dela será 7008 mhz sendo esse o valor quando a memória usa a tecnologia DDR. Assim não há nada de errado com sua VGA. Quanto ao baixo desempenho, vários outros fatores podem influenciar: a resolução que você esta usando. Os efeitos, estão no máximo? Médio? Minimo? Anti aliasing ? No máximo? Minimo? O jogo dá suporte a Nvidia WhowOwrks ? Seu cpu? Qual modelo? Você tem quanto de memória ram? Nos fale mais de sua configuração para que melhor possamos te ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...