Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kreston

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kreston postou

  1. Saudações a todos!!! Dinho deu certo, era o meu VTS q não era compativel mas agora tá muito bom!!!!!! Só tenho mais uma dúvida o som tá chegando com atraso, isso se deve a memoria q está pouca????? Tenho 256Mb......... ou será q é o recurso da placa q eu vou ter q trocar mesmo?
  2. Olá Dinho!!!!!! Os plugins já estão instalados e mesmo assim não entro som nele........ Bom parece q minha placa não tem entrada de MIDI então nesse caso vou precisar de uma placa mais potente certo???
  3. Ao Dinho, Lauro e todos q manjam mais do q eu....... beleza eu dei uma olhada nos anteriores, mas no caso vocês tem uma placa de som como a genius e a minha é on-bord. Estou querendo gravar alguns links de guitarra e liguei na entrada do microfone e quando é pra começar a gravar ele não grava apesar de estar saindo o som das minha caixas de som. A minha duvida é: Eu preciso definitivamente de uma placa mais potente como essa Genius, Delta, etc..... pra poder começar a gravar com o nuendo ou a minha on-bord serve pra isso. valeu galera!!!!!!!
  4. Dinho eu acho q isso é tudo o q falei no topico anterior...... espero q seja isso q esteja faltando...... falou!!!!!!
  5. beleza eu dei uma olhada mas no caso você tem uma placa de som genius e a minha é on-bord. Estou querendo gravar alguns links de guitarra e liguei na saida entrada do microfone e quando é pra começar a gravar ele não grava apresar de estar saindo o som das minha caixas de som. A minha duvida é: Eu preciso definitivamente de uma placa mais potente como essa Genius, Delta, etc..... pra poder começar a gravar ou a minha on-bord serve pra isso. valeu galera!!!!!!!
  6. Boa noite senhores. Estou tendo um pouco de dificuldade com meu Nuendo 3. Por acaso é necessário uma placa de som mais potente que a on-bord? O programa num trava nem nada ele só num grava. O som sai das minha caixas de som mas ele não grava. Eu acho que se não precisar de uma placa mais potente, vai precisar mexer na configuração dele e é onde estou apanhando. Por favor me ajudem!!! Se um de vocês puderem me adicionar no msn pra conferirmos a configuração básica é [email protected]............. POR FAVOR!!!!! ME AJUDEM!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!