Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FURI4R4PP3R

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Tem alguém usando o Catalyst 9.2 ? Teve alguma melhoria ? Abraços ...
  2. Teria algum problema em usar um Hyper Z600 em uma P5k-Premium e fazer essa solução de ventilação lateral ficaria bom ? Ou os VÁRIOS DISSIPADORES que tem em volta do processador vai atrapalhar ?
  3. valeu Pierre pelos esclarecimentos ... Se não tiver jeito vou com a de 500W mesmo. Legal saber que a opção mais barata já dá conta, mas vou ver se consigo pegar a da 620W, isso é se meu orçamento deixar. Tks.
  4. Gostaria de uma ajuda estou montando um PC com a seguinte configuração : P5K Premium Wi-fi E8400 4 GB - 800 HD4850 2x HD de 500 GB DVDR-W Só tô em duvida na fonte preciso de umas explicações ... Tenho 3 opções para compra sendo uma delas a opção mais barata que seria essa da Seventeam ST-500-PCG de 500W Reais. E tenho essas 2 que são mais caras porém exatamente o mesmo preço, Seventeam ST-620-PAF de 620W Reais e essa Corsair 550VX de 550W Reais. Ai tá a minha duvida essa Seventeam que é a opção mais barata aguenta bem essa configuração ? E entre as 2 que são mais caras qual dessas seria melhor pegar a Corsair ou a Seventeam ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!