Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

camelo

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por camelo

  1. Olá para todos!

    Mesmo não sendo tecnico em hardware, vistante e participante desde fórum, estou sempre participando do fórum "Programação e Desenvolvimento", pois é com que trabalho, mas de vez em quando dou uma olhada no site Clube do Hardware, que na minha opnião, mesmo não sendo especialista, é bem desenvolvido pelo seus administradores e contem um excelente conteúdo.

    Bem, respondendo ao tópico: Como sempre os americanos se achando melhor e superior que todos! Sua arrogancia me irrita profundamente, e não suporto ver um americano, principalmente aqueles que vem ganhar dinheiro a nossas custas comprando mão de obra barata ou como religiões mascaradas . Não só com Brasil, mas menospreza os países da America Latina entre outros em crescente desenvolvimento.

    Vi o editorial no site, vi os coments e não pude deixar de opinar. Está de parabens pela coragem Gabriel Torres! Parabens pelo editorial e opnião sobre a Intel. E que isso sirva de MAIS um exemplo de como os americanos se relacionam com o Brasil!!!

    Sem mais comentarios........

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!