Ir ao conteúdo

mneto_br

Membro Pleno
  • Posts

    481
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Legal já estou vendo um aqui, vou ver se consigo testar até sexta feira. Muito obrigado
  2. Entendi, seria uma solução interessante, nunca trabalhei com vpn, poderia me indicar uma direção ?
  3. através do ip fixo com a porta do ts liberada no roteador
  4. Foi o que eu imaginei, mas pensei que pudesse existir alguma opção de bloquear o acesso vindo de fora de determinado usuário. Agradeço a ajuda
  5. Não deu certo amigo, ele trava o acesso remoto mas trava o acesso local também, preciso q funcione localmente ( 192.168.0.2 ) e bloqueie somente o acesso via ip externo
  6. Vou testar depois volto com o resultado, obrigado
  7. grupo de trabalho, não é rede de domínio
  8. Certo, mas no caso esses usuários "bloqueados" pra acessar remotamente (externamente) conseguirão acessar na rede local inserindo o ip local do servidor no aplicativo da conexão remota ?
  9. Obrigado amigo mas esse não é meu problema, no vídeo ele ensina como tirar a permissão de Administrador mas não é o caso, preciso bloquear o acesso via ip externo pra determinados usuários
  10. Pois é, esse cliente inventa umas idéias tem hora que é complicado kkkkk , ip dinâmico infelizmente, se houvesse uma maneira de travar o usuário seria o ideal, pois dessa maneira estando dentro da empresa com o IP de rede local acessaria numa boa mas se tentasse se conectar ao servidor de outro local estaria bloqueado.
  11. Apenas alguns usuários, coloquei esse como exemplo mas seriam uns 3 ou 4 usuários
  12. Bom dia pessoal tudo bem ? Preciso esclarecer uma dúvida, tenho um cliente que utiliza a Conexão de Área de Trabalho Remota para acessar o servidor da empresa, tanto localmente ( 192.168.0.2 ) quanto remotamente ( ip fixo externo ) , existe a possibilidade de bloquear o acesso externo para um determinado usuário ? Por exemplo, o usuário atendimento, permitir que ele conecte ao servidor apenas pelo ip local e negar a conexão externa ? O Windows é o Server 2016 v1607 Obrigado
  13. @Djmayksouza Seu notebook é Dell ? Normalmente é o carregador ou o conector dc jack com problema , se você entrar no gerenciador de tarefas, depois na aba desempenho, a velocidade do processador fica como ? Ela aumenta conforme você utiliza o note ou ela fixa ?
  14. Cara nesse caso nosso amigo ai de cima tem razão, há diversos relatos referente a isto em vários fóruns, esse chipset não suporta o i3 e por conta disso o note desliga de tempo em tempo.
  15. Marca fuleira é sempre assim pode ver , as únicas que colocam lacres em seus produtos ou fazem esse tipo de coisa são essas marcas fuleiras, sem comentários.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...