Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mneto_br

Membros Plenos
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    100%

Reputação

27

Sobre mneto_br

  • Data de Nascimento 01-03-1987 (31 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Interior - SP
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Técnico/Empresário
  1. Parceiro se as partições foram deletadas não tem como voltar atrás, somente a assistência técnica da acer consegue voltar como era, o que você pode fazer, é instalar a versão do windows 8 que veio com ele ( provavelmente o single language ) e usar o programa w8pkey para pegar o serial gravado na bios e ativar ele como original.
  2. Parceiro esses notebooks da positivo usam uma placa muito vagabunda se não me engano da Shuttle, e elas costumam dar esse defeito, em alguns casos o problema é em algum capacitor na placa mãe, hora liga, hora não liga, hora liga e desliga em seguida, já peguei vários assim. Se o cara que te cobrou 150 reais é técnico e trabalha com isso e disse que resolveria seu problema, aconselho a pagar pelo serviço, se você não é técnico em eletrônica e o problema do seu note for esse não é o fórum que vai poder te ajudar. Valorize quem é técnico
  3. Olá pessoal boa tarde Até poucos dias atrás esse adaptador era desconhecido por mim mas navegando na internet encontrei por acaso no mercado livre um produto que se diz lançamento, é um adaptador que permite ligar uma tela LCD de LED em um notebook que usa LCD de Lâmpada, gostaria de saber se esse tipo de adaptador é seguro e se pode causar algum dano ao aparelho a curto ou longo prazo. Já me deparei com situações em que o cliente trouxe um notebook antigo com tela LCD quebrada ou com defeito e que não achava a tela em lugar nenhum, somente tela de LED, o caso mais recente é de um Dell Inspiron 1545. Vi também um relato de uma pessoa que usou esse adaptador e que deu certo porém ao usar o notebook somente na bateria a tela ficava piscando sem parar, enfim alguém sabe se isso é confiável?
  4. mneto_br

    Tela piscando

    Já experimentou ligou o note em um monitor externo e ver se pisca nos dois ou somente no notebook ?
  5. Cara eu já peguei uns notes com uns problemas muito loucos por conta do teclado, você disse que já trocou hd, memória, atualizou bios etc etc , não sobrou muita coisa pra testar, tenta deixar sem o teclado ou então colocar outro no lugar se o problema persistir pode ser algo na placa mãe
  6. Quando ele trava/congela , a imagem continua perfeita ou aparecem riscos , distorção na imagem ? Outra coisa, ele sempre liga de primeira ? Nunca aconteceu de ligar e não aparecer imagem ?
  7. Bom, o DVR armazena as gravações no disco rígido, o hd pode estar com problema, já tentou tirar ele do dvr e fazer um diagnóstico no hd?
  8. Sim pode ser, peguei um dell essa semana que não ligava, sequer rodava o cooler e o problema era bios corrompida, porém pode ser outros problemas.
  9. Cara nesse caso nosso amigo ai de cima tem razão, há diversos relatos referente a isto em vários fóruns, esse chipset não suporta o i3 e por conta disso o note desliga de tempo em tempo.
  10. Você já reabriu o net para verificar se não ficou nenhum cabo mal encaixado ou faltando ligar? Pode ser que venha tenha encaixado mal a ponta do cabo flat que vai na placa mãe, se ligar ele no monitor externo aparece imagem ?
  11. Primeiro de tudo, você já verificou se todos os drivers estão instalados?
  12. não precisa ser exatamente as mesmas especificações mas sim algum que seja mais próximo do seu , hoje custa em torno de 1000 reais
  13. Eu não sei exatamente a maneira de calcular o preço de um produto usado até porque acho que deve se levar em consideração vários fatores como a aparência do note, se ele é bem conservado ou não, se todas as peças estão ok, em caso positivo acho que o ideal seria a metade do preço do novo, o preço que você pagou na época não conta e sim quanto custa hoje em dia um notebook ao nível do seu, no caso do dual core você encontra facilmente por mil reais na internet , ou seja, 500 reais estaria bem pago.
  14. sinceramente acho que não também é uma boa opção

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×