Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gus

Membro Pleno
  • Posts

    74
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigos, Possuo uma ECS A75F-A com um AMD 8 3870k. Comprei uma radeon HD 6670 para utilizar em crossfire, mas para isso eu preciso deixar o chip gráfico que vem integrado ao processador como principal. Ocorre que não estou conseguindo achar essa opção na bios da placa mãe, e parece que o computador não reconheceu duas placas de vídeo, apenas a radeon 6670 está funcionando. Alguém pode me ajudar a fazer o crossfire?
  2. Será que tem alguma chance de ser problema do meu windows? É uma versao pirata em inglês que eu comprei no camelo.. Pode ser isso?
  3. já tentei... quando eu do ok para instalar o diretcx ele simplesmente pula ainstalação do directx e começa a instalar o jogo..
  4. já fiz tudo isso... e nada funciona... os drivers do directx não instalam quando eu baixo eles dos sites...o unico diretcx 9c q instala é um q eu tenho em um cd q eu gravei faz um tempo =/ É tipo assim: a instalação do directx incia-se normalmente,mais ai quando entra naquela tela "aguarde enquanto o directx atualiza os arquivos.." ele passa reto..não demoranem 1 segundo,e ele diz que a instalaçaõ do directx foi concluida,mas é óbvio que não foi.. Alguém sabe porque este erro esta aparecendo?
  5. não é problema do directx.. já instalei o 9c e já fiz o teste DXDIAG e não deu erro nenhum...
  6. Eu já fiz tudo isso... acabei de reinstalar o driver de comunicação agp e o driver mais novo da vga q eu pegie no site da nvidia,e continua na mesma. A fonte é uma thermal take de 420w reais. O que sera que pode ser?
  7. Comprei um athlon 64 e uma abit av8 para dar um up no meu pc ( que era um barthon 2600+). Aí eu ligei tudo e estava estão feliz que já fui logo instalando o directx 9c edois jogos que eu comprei e queria muito jogar: DUNGEON SIEGE II e F.E.A.R Pois bem... instalei os dois jogos,o directx,os drivers da placa e tudo certinho,e quando eu vou entrar nos jogos aparece as mensagens: 1ª mensagem de erro é do Dungeon Siege e a 2ª é quando tento jogar f.e.a.r <div class='bbimg'>http://images3.pictiger.com/images/09/0a5dcae6d24ee8f4f1afe73ebea86a09.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> link para imagem: http://images3.pictiger.com/images/09/0a5d...73ebea86a09.jpg Me parece que é algo relacionado a DIRECT3D... Essa VGA não tem suporte a direct3D???? Na tela de configurações dela tem opções para sincronia vertical e várias coisas,porém não vi nada escrito "DIRECT3D". Me ajudem por favor,pois estou querendo muito rodar esses jogos no meu novo PC ps: Se a imagem não abrir,a 1ª mensagem de erro (relacionada ao Dungeon Siege) é: "A fatal error has occurred and the app must shut down. 3D3 Initialization Failed!" e a 2ª mensagem de erro (F.E.A.R) é: "Unable to initialize the renderer to a valid video mode"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!