
vcx
Membro Pleno-
Posts
21 -
Cadastrado em
-
Última visita
Reputação
0-
Finalmente! Agora vou conseguir fazer a devolução! Depois de levar o innovation 8615 na assistência técnica e como não o recebi de volta após 30 dias , fui ao procon de minha cidade reclamar, pois segundo o CDC (código de defesa do consumidor), a empresa tem que entregar o produto consertado em até 30 dias. Passado esse prazo, você tem a opção de querer um produto novo ou o dinheiro de volta. No meu caso optei pelo dinheiro de volta e já comprei até um novo notebook da marca Dell, este tenho certeza que não me trará problemas. Agora tenho que esperar 30 dias para o pronunciamento da Magazine Luiza e da Microboard para receber meu dinheiro de volta. Se passar esse prazo e não houver definição será marcado audiência no juizado especial. Acredito que não vai chegar a esse ponto. Não tenho nada contra a Magazine Luiza ou contra a Microboard, só não tive sorte mesmo. Pago nos próximos dias a 4ª parcela do innovation e nada de notebook. Agora quero apenas meu dinheiro de volta com sua devida correção. OBS: Só para constar: além do problema na saída de áudio o innovation que recebi tb tinha o problema no lcd.
-
Galera, vocês verificaram que eles da Microboard estão lendo esse fórum? Ao solicitar para a turma que esta com esse problema no áudio fizesse depoimentos no side deles, a Microboard cortou a opção comente no fim da notícias. Eles acham que são espertos. Sugiro então que a galera comece a reclamar através de sites de notícias, como por exemplo o Folha Online, pois acredito que pelo fato da Folha postar notícias boas da Microboard ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22046.shtml ), ficará interessada também em postar notícias negativas, alertando assim possíveis novos clientes. Para a empresa é ruim, mas quero defender o meu direito. Quem quiser enviar e-mail para a folha: [email protected] Fui na papelaria comprar a tal nota fiscal avulsa e me informaram que só conseguiuria essa na AF (Administração Fazendária). Fui lá e me informaram que tenho que pagar um DAE no valor de R$10,24 para que essa nota seja emitida. É brincadeira não é?
-
Para os que querem entrar em contato com a Microboard por telefone mas não conseguem, segue o seguinte nº (35) 3622-8504. Já liguei pra lá 3 vezes e consegui falar em todas. Liguei hoje e me falaram para eniar o produto através da VarigLOG. É só chamar para fazer a coleta pelo telefone 0300 788 7003 e agendar a retirada do notebook, que deve ir na caixa e embalado com papel. O serviço é VarigLOG a cobrar, isto é, não termos custo de emvio. O endereço da entrega é: Av. Padre Lourenço, 683 - São Sebastião Itajubá - MG CEP: 37.502-454 É necessário tirar a cópia da Nota Fiscal do produto e enviar junto com o note + o termo de garantia. Deve-se ainda comprar em uma papelaria uma nota fiscal avulsa e preencher os dados solicitados. Isso é para que note não fique apreendido na Receita Federal caso ocorra alguma fiscalização. Acho melhor os notebooks serem enviados formatados.
-
Galera, acho que deveriamos fazer vários depoimentos no site da microboard ( http://www.microboard.com.br/ ). No momento, tem uma matéria do "Novo Navegador Ópera" na home. No fim da matéria, tem um link escrito "comente". Vamos clicar ali e expor nossas insatisfações e exigir dos cara uma nota oficial para todos os que compraram e os que ainda não compraram. Mesmo que eles não respondam, pelo menos nossas reclamações ficaram registradas e assim poderemos alertar a novos possíveis compradores. Ja fiz a minha.
-
Baixe os drivers da pasta 8615P do site http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys .
-
Mangrich, você já comprou seu novo note? Qual você comprou ou esta pensando em comprar? Qual a config? Quanto custa? Qual loja? Abraços
-
Sei lá, estou pensando em fazer a devolução tb. mangrich vbmenu_register("postmenu_2292354", true); como você fez a devolução? Quando você comprou pagou a vista, financiou ou parcelou pelo cartão? Eles te devolveram em dinheiro o valor total? Comp0rou na Magazine Luiza?
-
Galera, liguei novamente pra Microboard e conversei com o Gilmar da equipe técnica. E infelizmente o problema é de hardware. Existe um componente que esta conflitando no audio. Ele me disse que todos os que enviaram e-mails pra SAC da Microboard receberão instruções de como proceder. Teremos que enviar o note embalado para a fábrica para a troca desse componente. Não teremos custo de postagem. Podemos enviar através da Assistência Técnica da Microboard ou pela VarigLOG (acho que é isso que ele disse). Ele me disse que não será demorada a troca do componente, levando no máximo 3 dias para a troca. E ai, o que acharam? Será que existe outra alternativa?
-
Alguém testou o conector externo de audio no linux? Se alguém testou, posta um comentário ai.
-
11:38(1 hora atrás) Galera, entrei em contato com o Fabricio do SAC da Microboard pelo tel. Ele me disse que já estão a par da situação e que o problema é de DRIVER. Hoje haverá uma reunião na Microboard para resolver o problema. Segundo ele, deverá ser colocado no site da Microboard o arquivo com a correção do driver de áudio do innovation 8615. Portanto vamos aguardar pois parece que a situação será resolvida sem maiores transtornos.
-
Goastaria de saber se os que estão usando o Vista, estão tendo esse problema no som tb. Precisamos saber se é problema de driver ou conector.
-
Após a instalação inseri o cd com os drivers que vem junto com o innovation, porém reparei que no cd só continham drivers para o Vista. Até ai tudo bem. Baixei no site da microboard todos os drivers para Win Xp, mas os 2 drivers de áudio que tem disponível para download não funcionaram 100%. O 1º driber que baixei da pasta Innovation 8615, funcionou o som normalmente, mas quando insiro um phone ou som externo ele não corta o som do notebook e nem funciona o som para o phone e nem para as caixas. Ai baixei o outro driver, que esta na pasta 8615P (acho que é isso). Esse driver instalou normalmente, sai som do note, corta o som quando insiro phone ou caixa externa mas o som que sai desses componentes externos fica totalmente distorcido. Um som totalmente rachado. Inauditível. Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema e conseguiu resolver. É problema do conector ou de driver? Abraços.
-
Olá pessola. Só venho avisar que recebi hoje meu innovation 8615 comprado na Magazine Luiza. Não aceitei o CCE e demorou 38 dias para entregar o innovation. Já instalei o win xp sp2. Porém o cd com os driver de instalação do notebook só vieram para o win vista. Baixei os drivers do site da microboard e já instalei todos sem problemas. Devido ao atraso na entrega, a microboard deu um adicional de 1 ano na garantia, totalizando 2 anos. Estarei fazendo alguns testes de performance, mais a primeira impressão já é muito boa. Carrega muito rápido o Win XP. não sei o Vista. Depois que fizer mais testes, posto aqui. Té+
-
Amigo, infelizmente ainda não posso te ajudar pois estou aguardando chegar meu microboard (não aceitei o CCE). Gostaria de saber o que você esta achando do innvoation 8615. Quais as suas impressões sobre velocidade, sistema operacional que você esta usando, brilho da tela, se testou a performance com jogos, etc... Abraço
-
Alguns certamente já leram a notícia que alguém já compro o innovation 8615 no Ponto Frio e veio gravador de DVD. Segundo informações, todos os innovation 8615 vendidos no Ponto Frio vem com o tal gravador de DVD. Eu pessoalmente liguei para uma loja Ponto Frio em Belo Horizonte e o vendedor me confirmou essa informação. Esse modelo esta sendo vendido lá por 1899,00. Agora que a situação se resolveu e a entrega dos innovations 8615 para os clientes que compraram e não aceitaram o CCE da Magazine Luiza será normalizada a partir da próxima semana, a microboard está estudando entregar os celulares para com o gravador de DVD para recuperar a imagem devido aos problemas na entrega. Ainda não esta nada certo, mas enviei e-mail para a empresa perguntando sobre isso e ainda não obtive retorno. Assim que souber, posto aqui. Sugiro que os ainda interessados pelo innovation 8615 entrem em contato com a microboard fazendo tb esta solicitação. Segue os e-mails e tels da microboard: [email protected] [email protected] MSN: [email protected] Skype: sac.microboard (11) 4063-3195 - São Paulo - SP (21) 4063-7530 - Rio de Janeiro - RJ (31) 4063-9766 - Belo Horizonte - MG (61) 4063-7587 - Brasília - DF (65) 4052-9022 - Cuiabá - MT (48) 4052-9855 - Florianópolis - SC
Sobre o Clube do Hardware
No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais
Direitos autorais
Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais