Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vcx

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Finalmente! Agora vou conseguir fazer a devolução! Depois de levar o innovation 8615 na assistência técnica e como não o recebi de volta após 30 dias , fui ao procon de minha cidade reclamar, pois segundo o CDC (código de defesa do consumidor), a empresa tem que entregar o produto consertado em até 30 dias. Passado esse prazo, você tem a opção de querer um produto novo ou o dinheiro de volta. No meu caso optei pelo dinheiro de volta e já comprei até um novo notebook da marca Dell, este tenho certeza que não me trará problemas. Agora tenho que esperar 30 dias para o pronunciamento da Magazine Luiza e da Microboard para receber meu dinheiro de volta. Se passar esse prazo e não houver definição será marcado audiência no juizado especial. Acredito que não vai chegar a esse ponto. Não tenho nada contra a Magazine Luiza ou contra a Microboard, só não tive sorte mesmo. Pago nos próximos dias a 4ª parcela do innovation e nada de notebook. Agora quero apenas meu dinheiro de volta com sua devida correção. OBS: Só para constar: além do problema na saída de áudio o innovation que recebi tb tinha o problema no lcd.
  2. Galera, vocês verificaram que eles da Microboard estão lendo esse fórum? Ao solicitar para a turma que esta com esse problema no áudio fizesse depoimentos no side deles, a Microboard cortou a opção comente no fim da notícias. Eles acham que são espertos. Sugiro então que a galera comece a reclamar através de sites de notícias, como por exemplo o Folha Online, pois acredito que pelo fato da Folha postar notícias boas da Microboard ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u22046.shtml ), ficará interessada também em postar notícias negativas, alertando assim possíveis novos clientes. Para a empresa é ruim, mas quero defender o meu direito. Quem quiser enviar e-mail para a folha: [email protected] Fui na papelaria comprar a tal nota fiscal avulsa e me informaram que só conseguiuria essa na AF (Administração Fazendária). Fui lá e me informaram que tenho que pagar um DAE no valor de R$10,24 para que essa nota seja emitida. É brincadeira não é?
  3. Para os que querem entrar em contato com a Microboard por telefone mas não conseguem, segue o seguinte nº (35) 3622-8504. Já liguei pra lá 3 vezes e consegui falar em todas. Liguei hoje e me falaram para eniar o produto através da VarigLOG. É só chamar para fazer a coleta pelo telefone 0300 788 7003 e agendar a retirada do notebook, que deve ir na caixa e embalado com papel. O serviço é VarigLOG a cobrar, isto é, não termos custo de emvio. O endereço da entrega é: Av. Padre Lourenço, 683 - São Sebastião Itajubá - MG CEP: 37.502-454 É necessário tirar a cópia da Nota Fiscal do produto e enviar junto com o note + o termo de garantia. Deve-se ainda comprar em uma papelaria uma nota fiscal avulsa e preencher os dados solicitados. Isso é para que note não fique apreendido na Receita Federal caso ocorra alguma fiscalização. Acho melhor os notebooks serem enviados formatados.
  4. Galera, acho que deveriamos fazer vários depoimentos no site da microboard ( http://www.microboard.com.br/ ). No momento, tem uma matéria do "Novo Navegador Ópera" na home. No fim da matéria, tem um link escrito "comente". Vamos clicar ali e expor nossas insatisfações e exigir dos cara uma nota oficial para todos os que compraram e os que ainda não compraram. Mesmo que eles não respondam, pelo menos nossas reclamações ficaram registradas e assim poderemos alertar a novos possíveis compradores. Ja fiz a minha.
  5. Baixe os drivers da pasta 8615P do site http://www.box.net/shared/s6yosvq0ys .
  6. Mangrich, você já comprou seu novo note? Qual você comprou ou esta pensando em comprar? Qual a config? Quanto custa? Qual loja? Abraços
  7. Sei lá, estou pensando em fazer a devolução tb. mangrich vbmenu_register("postmenu_2292354", true); como você fez a devolução? Quando você comprou pagou a vista, financiou ou parcelou pelo cartão? Eles te devolveram em dinheiro o valor total? Comp0rou na Magazine Luiza?
  8. Galera, liguei novamente pra Microboard e conversei com o Gilmar da equipe técnica. E infelizmente o problema é de hardware. Existe um componente que esta conflitando no audio. Ele me disse que todos os que enviaram e-mails pra SAC da Microboard receberão instruções de como proceder. Teremos que enviar o note embalado para a fábrica para a troca desse componente. Não teremos custo de postagem. Podemos enviar através da Assistência Técnica da Microboard ou pela VarigLOG (acho que é isso que ele disse). Ele me disse que não será demorada a troca do componente, levando no máximo 3 dias para a troca. E ai, o que acharam? Será que existe outra alternativa?
  9. Alguém testou o conector externo de audio no linux? Se alguém testou, posta um comentário ai.
  10. 11:38(1 hora atrás) Galera, entrei em contato com o Fabricio do SAC da Microboard pelo tel. Ele me disse que já estão a par da situação e que o problema é de DRIVER. Hoje haverá uma reunião na Microboard para resolver o problema. Segundo ele, deverá ser colocado no site da Microboard o arquivo com a correção do driver de áudio do innovation 8615. Portanto vamos aguardar pois parece que a situação será resolvida sem maiores transtornos.
  11. Goastaria de saber se os que estão usando o Vista, estão tendo esse problema no som tb. Precisamos saber se é problema de driver ou conector.
  12. Após a instalação inseri o cd com os drivers que vem junto com o innovation, porém reparei que no cd só continham drivers para o Vista. Até ai tudo bem. Baixei no site da microboard todos os drivers para Win Xp, mas os 2 drivers de áudio que tem disponível para download não funcionaram 100%. O 1º driber que baixei da pasta Innovation 8615, funcionou o som normalmente, mas quando insiro um phone ou som externo ele não corta o som do notebook e nem funciona o som para o phone e nem para as caixas. Ai baixei o outro driver, que esta na pasta 8615P (acho que é isso). Esse driver instalou normalmente, sai som do note, corta o som quando insiro phone ou caixa externa mas o som que sai desses componentes externos fica totalmente distorcido. Um som totalmente rachado. Inauditível. Gostaria de saber se alguém enfrentou o mesmo problema e conseguiu resolver. É problema do conector ou de driver? Abraços.
  13. Olá pessola. Só venho avisar que recebi hoje meu innovation 8615 comprado na Magazine Luiza. Não aceitei o CCE e demorou 38 dias para entregar o innovation. Já instalei o win xp sp2. Porém o cd com os driver de instalação do notebook só vieram para o win vista. Baixei os drivers do site da microboard e já instalei todos sem problemas. Devido ao atraso na entrega, a microboard deu um adicional de 1 ano na garantia, totalizando 2 anos. Estarei fazendo alguns testes de performance, mais a primeira impressão já é muito boa. Carrega muito rápido o Win XP. não sei o Vista. Depois que fizer mais testes, posto aqui. Té+
  14. Amigo, infelizmente ainda não posso te ajudar pois estou aguardando chegar meu microboard (não aceitei o CCE). Gostaria de saber o que você esta achando do innvoation 8615. Quais as suas impressões sobre velocidade, sistema operacional que você esta usando, brilho da tela, se testou a performance com jogos, etc... Abraço
  15. Alguns certamente já leram a notícia que alguém já compro o innovation 8615 no Ponto Frio e veio gravador de DVD. Segundo informações, todos os innovation 8615 vendidos no Ponto Frio vem com o tal gravador de DVD. Eu pessoalmente liguei para uma loja Ponto Frio em Belo Horizonte e o vendedor me confirmou essa informação. Esse modelo esta sendo vendido lá por 1899,00. Agora que a situação se resolveu e a entrega dos innovations 8615 para os clientes que compraram e não aceitaram o CCE da Magazine Luiza será normalizada a partir da próxima semana, a microboard está estudando entregar os celulares para com o gravador de DVD para recuperar a imagem devido aos problemas na entrega. Ainda não esta nada certo, mas enviei e-mail para a empresa perguntando sobre isso e ainda não obtive retorno. Assim que souber, posto aqui. Sugiro que os ainda interessados pelo innovation 8615 entrem em contato com a microboard fazendo tb esta solicitação. Segue os e-mails e tels da microboard: [email protected] [email protected] MSN: [email protected] Skype: sac.microboard (11) 4063-3195 - São Paulo - SP (21) 4063-7530 - Rio de Janeiro - RJ (31) 4063-9766 - Belo Horizonte - MG (61) 4063-7587 - Brasília - DF (65) 4052-9022 - Cuiabá - MT (48) 4052-9855 - Florianópolis - SC

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!