Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

be07

Membro Pleno
  • Posts

    56
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alguem sabe o esquema de ligação do DB9 (serial) com o USB? Abraços.
  2. Bom dia pessoar! Todo mundo só está montando montando, mas eu gostaria de saber qual é a distância que chega o som (barulho) para espantar. O aparlho que estão vendendo no mercado para espantar morcego, tem um alcance de 60mts. Quanto metros chega o de morcego que postaram aqui? Fuuuuuuuuuiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Será que alguém pode montar e postar um esquema para espantar morcego? Não aguento mais aquele som emitido por eles e o cheiro.
  4. E aí galera! Eu não sei se ajuda, mas eu achei um site que tem algumas frequência dos animais como morcego, coruja etc. http://www.naturlink.pt/canais/Artigo.asp?...al=41&iLingua=1 Vou continuar pesquisando e se eu achar mais alguma coisa, eu aviso. Fuiiii!!!!!
  5. Ve se funciona! Coloca perto de algum mosquito e ve se ele vasa. Depois você me avisa. Falouuuuu!!!!!!!!!
  6. Será que esse projeto funciona? O led não está invertido? Você não conhece algum esquema para morcego que funcione? Existe no mercado para vender e custa quase 300,00. Este funciona, porque a vizinha comprou e os morcegos foram embora.
  7. Este projeto é para qual finalidade, espantar morcego ou pernilongo? Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!