Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lourival_jr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Considerando que: 1) A conexão a internet está funcionando normal (testado com o browser por exemplo, acessando qualquer página aleatória) 2) Desligando o firewall 3) Desligando o antivirus Algumas idéias vêm a cabeça: 1) Já tentou reinstalar o software? 2) Será que você não está com algum vírus em sua máquina? 3) Você deu permissão no anti-virus? Tentou desligá-lo completamente para verificar se funciona? A mesma coisa para o firewall.
  2. Agora fiquei em dúvida e não chequei, mas imagino que essa fuga de corrente pode estar gerando fatura nas empresas de energia. É isso mesmo?
  3. Caros, tive o mesmo problema. A questão é o seguinte, primeiramente, você deve verificar se você está interrompendo o fio da fase e não o neutro. Esse é um primeiro ponto e pode resolver vários dos casos. No meu caso, estava interrompendo a fase e mesmo assim os leds continuavam acesos. Qual o problema exatamente? Como os leds precisam de pouca corrente para funcionar, qualquer interferência entre fios pode fazer acender minimamente. Então, em ligações com led procure verificar se você está utilizando fios paralelos. Se sim, estes fios geram ruídos um no outro, que pode estar acendendo minimamente o led. Verifique se o fio que entra e que sai do interruptor não é um fio paralelo. Caso seja, separe-os. Experimente um pouco e perceba qual a distância mínima para que o led acenda e garanta que na instalação essa distância encontrada seja respeitada. Assim você não terá mais luz remanescente. Se você não está utilizando fios paralelos, mesmo assim pode estar havendo um pouco de ruído pela proximidade entre os fios. Separe-os um pouco mais. Principalmente o fio que entra no interruptor e o que sai. Se estes estiverem próximos, o interruptor interromperá a maior parte da corrente, no entanto, a proximidade gerará um pouco de ruído e existirá uma corrente mínima que estará fazendo um by-pass no interruptor. Espero ter ajudado um pouco no assunto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!