Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dawer

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que dawer postou

  1. Eu achei a tradução no site game vicio mas não consegui instalar, mas da uma olhada se você conseguir me avisa e também tem este este site tem tudo sobre PES PES5 Boa sorte. se conseguir posta ai.
  2. beleza amigo... como já foi dito antes para executar tal formação você tem que habilitar controles avançados no menu e no caso do angulo da camera também tem que habilitar alguma função no menu que não me lembro agora e depois é só segurar a tc ctrl +seta p/ direita ou esquerda espero ter ajudado.
  3. beleza galera... Estou tendo algumas duvidas de como jogar on-line. O que seria jogar por ip ? Tem como jogar 1x1 em discada ? Ou discada fica muito ruim ? Nunca me aventurei em jogar on-line por ter conexão discada. Estou querendo comprar o jogo original e não quero gastar 100 pilas e não conseguir jogar on-line. Agradeço desde já a ajuda de todos.
  4. Já tentou remover o jogo e atualizar os drivers e depois instar de novo ? Tente varios drivers. Ou formatar ...
  5. beleza... Amigo primeiramente tente atualizar seus drivers. Remova o jogo e instale novamente se não der certo tente desinstalar o sp2 por que tem muitos jogos que da pau com ele, não sei no caso do san andreas. No meu eu rodo sem sp2. se não der certo tente começar do zero (formatando), por que tem muita gente jogando com as placas mx. E boa sorte.
  6. Valeu pela dica até mais. beleza... amigo eu rodo com um athlon64 3000, 512ram e com uma fx 5200 e não consigo jogar com os gráficos no right o problema é que você tem pouca memória e sua vga deve ser uma mx e esta versão de 6 cds dizem que da muito pau. Até mais.
  7. E AÍ GALERA beleza... EU ESTOU COM UM PROBLEMA NA MISSÃO ATAQUE ANFIBIO. POR QUE DIZ QUE EU TENHO QUE TER MAIS PRATICA EM MERGULHO MAS, NÃO SEI O QUE FAZER. SERÁ QUE ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA ? VALEU ATÉ MAIS.
  8. Valeu mais uma vez. Eu vi o site tem bastante coisa ajuda muito. Obrigado até mais.
  9. Valeu mais uma vez. Eu vi o site tem bastante coisa ajuda muito. Obrigado até mais.
  10. beleza... Valeu mesmo sem palavras só agradecimentos, mas o que seria muita ? É isto mesmo o q eu quero são os Cheats, desculpa. Mas é assim mesmo você vai apertando as tcs e mesmo sendo as tcs de ir para frente e para tras e etc... não tem problema ? Funciona mesmo ! Valeu mais uma vez. Desculpa de tanta pergunta só que são tantas duvidas !!!
  11. beleza ? Valeu pela dica. Puts já tinha percebido que quando entro no carro ele já muda p/ esta arma mais nem me liguei. Mas eu testei e foi bacana. Mas queria aproveitar e perguntar como eu abilito o chat também já tentei de tudo e não consigo. Eu queria colocar alguns códigos p/ ver como fica. Será que você poderia me ajudar ? Valeu pela ajuda.
  12. Valeu pela dica. Fnmafra vou tentar fazer isto. Mas isto quer dizer que só com esta arma né ? Mas outra coisa na hora de atirar da pra colocar mira ? Valeu.
  13. E aí galera. Eu li quase a metade do tópico apesar de bem grande, me ajudou em muitas coisas mas não encontrei nada se tem como dirigir o carro ou a moto e atirar ao mesmo tempo. já tentei de tudo todas teclas e não consegui. Se tem como, por favor me ajudem. Agradeço desde já. Um abraço a todos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!