Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fabiostorres

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que fabiostorres postou

  1. Sim, só reparei ter acontecido o problema na TV 4k. Não acontece no monitor que é full HD. Só não reparei se acontece com a TV com ela configurada para full HD. Eu usei limpa contato nas saídas da placa e nas entradas da TV. Até o momento parece ter resolvido o HDMI. A TV 4k está nele e não está mais piscando e ficando verde. Posso fazer o teste de stress, por exemplo, no AIDA, mas ele vai indicar o erro? Faço o teste 2x com a TV? Um ligado no HDMI e outro no displayport?
  2. Pois é. Estou querendo usar as displayport porque a imagem fica piscando, fica verde e desaparece no HDMI. Já usei 3 cabos. Será sujeira na saída da placa ou na entrada da TV?
  3. Pessoal, tenho uma RX 580 com 1 saída HDMI e 2 displayport. Quero ligar o HDMI num monitor que é full HD e uma das displayport numa TV 4K pelo HDMI. Como a TV não possui displayport, estou tentando com adaptadores, mas só chego a 1920x1080. Se eu ligar a TV no HDMI direto, ela atinge os 4K. Então, porque não consigo usar a TV com 4K na displayport com adaptador? Obrigado.
  4. Pessoal, Qual a melhor maneira de proteger essa pasta local no Windows 10 Home? Eu mantenho sem login automatico no browser, mas os arquivos na pasta local ficam disponíveis para qualquer um que acesse o notebook. Preciso enviar para a manutenção e gostaria de proteger os dados da empresa. A melhor forma ainda são programas de terceiros? Obrigado. Fábio.
  5. Boa tarde a todos! Estou com um problema um tanto diferente. Meu Acer A351-53 de uma hora para outra passou a piscar o monitor intermitentemente algumas vezes, outra mais devagar. Pisca, inclusive, no setup. No Windows, além de piscar, depois de um tempo entra em hibernação/suspensão. Já configurei a Energia de várias formas, mas como o problema acontece no setup, não acredito que seja esse gerenciamento. Já usei somente na bateria e somente na tomada, já liguei em outro monitor externo e o problema persiste. Não está esquentando e ainda está com boa pasta térmica. Tentei deixar apenas ligado sem acessar qualquer recurso, como já deixei também processando ininterruptamente um processo e o problema acontece da mesma forma. Me disseram que poderia ser mau contato em alguma tecla, ativando a hibernação, mas isso aconteceria no setup ou sem pressionar tecla alguma? Também falaram em BGA. O que acham? Obrigado. Fábio.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!