Ir ao conteúdo

D4rkFalcon

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A memória já foi analisada nas imagens acima, e está com consumo dentro dos limites normais. Já olhei a BIOS e já atualizei. Está tudo normal. A única explicação por enquanto é que esse processador ou a placa-mãe é uma *****. O PC não foi comprado por mim. Ganhei como doação de uma empresa multinacional.
  2. Retroceder não dá... A Microsoft vai acabar encerrando o suporte ao Windows 7 e odeio o Windows 8. Pulei do 7 direto pro 10. Se for assim vou ficar com essa carroça assim mesmo.
  3. Tem picos de 100% mas não a todo momento. Mas fica mais de 70%. Não é só com vídeos... Se eu abrir 5 abas sem vídeos, fica lento já. E eu já usava o video onboard e acontecia isso.
  4. Eu já desisti. Já até formatei e fiz a instalação limpa do W10 pensando que estava assim por causa da instalação atualizada do WIndows 7. Windows todo original com atualização automática em dia.
  5. Nada, youtube é o mais leve de todos, isso costuma acontecer em players de terceiros. O player do Facebook é o pior. Mas também fica ruim com o player do R7.
  6. É mas antes era onboard e era assim também... Essa placa eu coloquei depois porque ganhei. Também não sei mais o que fazer, por isso pensei em dar um pequeno "up" no processador já que falam tão bem do Core 2 Quad.
  7. Vou fazer isso mas no meu caso o System não passa de 100MB. Mas... Por via das dúvidas farei isso. Sim, travando... A imagem parada e o áudio rodando... Aí depois de alguns segundos mostra outro frame e por ai vai... O problema é que o CPU fica acima dos 70% constantemente... A RAM está normal ... Os drivers são os mais atualizados, tem um tal de nVidia GeForce experience rodando que avisa quando sai atualização de driver. É uma placa de vídeo simples... Está até naquele arquivo texto do CPU-Z que postei lá em cima: Display Adapters ------------------------------------------------------------------------- Display adapter 0 Name NVIDIA GeForce 210 Board Manufacturer GIGABYTE Technology Revision B1 Codename GT218 Technology 40 nm Memory size 1024 MB Memory type DDR3 PCI device bus 1 (0x1), device 0 (0x0), function 0 (0x0) Vendor ID 0x10DE (0x1458) Model ID 0x0A65 (0x3525) Performance Level 3D Applications Core clock 520.0 MHz Shader clock 1238.0 MHz Memory clock 600.0 MHz Win32_VideoController AdapterRAM = 0x40000000 (1073741824) Win32_VideoController DriverVersion = 9.18.13.4192 Win32_VideoController DriverDate = 10/13/2015
  8. Conforme solicitado anteriormente, segue abaixo a lista de processos. IMAGEM 1: Firefox com duas abas abertas. Uma com Facebook aberto e parado e a segunda aba com um vídeo online do R7 (reportagem), rodando sem fullscreen com framerate baixíssimo... Travando... Apenas o som fica continuo. IMAGEM 2: Firefox com apenas a aba do Facebook aberta. Como podem ver, a memória, nos dois casos, pouco passa dos 50% de uso, enquanto o processador é muito afetado. E isso tudo para apenas duas abas? Não importa o Navegador, sendo que no Google Chrome é pior, por isso parei de usar o Google Chrome.
  9. Chegando em casa faço isso. Estou no trabalho. Mas ele fica lento também quando abro mais 3 abas no Chrome. Meu Windows 10 é o Pro. Original.
  10. Pessoal, o computador tem 4GB de RAM e ainda coloquei uma placa de vídeo offboard para aliviar o processamento. Coloquei no post o relatório completo do CPU-Z.. O link é: https://drive.google.com/file/d/0BzxWvX5KVygyTUFFcGFUd1EtTEE/view?usp=sharing
  11. [DÚVIDA SOBRE TDP] Pessoal, tenho um PC velho DELL OPTIPLEX 380. Ele veio com o processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz - Wolfdale Socket 775 LGA (TDP Limit 65.0 Watts) A MOBO é própria da DELL 0HN7XN com chipset Intel G41 rev. A3 e Southbridge Intel 82801GB (ICH7/R) rev. A1. A MOBO comercial que achei mais semelhante (para tomar como referência) foi a Gigabyte GA-G41MT-S2P LGA 775 DDR3 C2Q . Gostaria de futuramente trocar somente o processador, porque ela está com Windows 10 e já dá uns engasgos. Não uso pra jogar, apenas trabalhos simples, principalmente navegar na internet e abrir joguinhos online em Flash no máximo. O ruim é que já está difícil até pra rodar os joguinhos Flash. Então, já ouvi falar muito bem dos Core 2 Quad. Estava pesquisando alguns mas fiquei com uma dúvida sobre o TDP. Para não sobrecarregar nada, teria que ter o mesmo TDP do processador atual (65w)? Porque os melhores Quad Core vi que tem TDP de 95w. Isso tem algum problema? Pois trocar a fonte deste computador é complicado devido ao gabinete dele ser pequeno e estreito. A placa de vídeo já deu trabalho porque tive que comprar um espelho "low profile". Estava pesquisando os processadores compatíveis na lista: http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=3743 Relatório do CPUID do PC: https://drive.google.com/file/d/0BzxWvX5KVygyTUFFcGFUd1EtTEE/view?usp=sharing

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...