Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

D4rkFalcon

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A memória já foi analisada nas imagens acima, e está com consumo dentro dos limites normais. Já olhei a BIOS e já atualizei. Está tudo normal. A única explicação por enquanto é que esse processador ou a placa-mãe é uma *****. O PC não foi comprado por mim. Ganhei como doação de uma empresa multinacional.
  2. Retroceder não dá... A Microsoft vai acabar encerrando o suporte ao Windows 7 e odeio o Windows 8. Pulei do 7 direto pro 10. Se for assim vou ficar com essa carroça assim mesmo.
  3. Tem picos de 100% mas não a todo momento. Mas fica mais de 70%. Não é só com vídeos... Se eu abrir 5 abas sem vídeos, fica lento já. E eu já usava o video onboard e acontecia isso.
  4. Eu já desisti. Já até formatei e fiz a instalação limpa do W10 pensando que estava assim por causa da instalação atualizada do WIndows 7. Windows todo original com atualização automática em dia.
  5. Nada, youtube é o mais leve de todos, isso costuma acontecer em players de terceiros. O player do Facebook é o pior. Mas também fica ruim com o player do R7.
  6. É mas antes era onboard e era assim também... Essa placa eu coloquei depois porque ganhei. Também não sei mais o que fazer, por isso pensei em dar um pequeno "up" no processador já que falam tão bem do Core 2 Quad.
  7. Vou fazer isso mas no meu caso o System não passa de 100MB. Mas... Por via das dúvidas farei isso. Sim, travando... A imagem parada e o áudio rodando... Aí depois de alguns segundos mostra outro frame e por ai vai... O problema é que o CPU fica acima dos 70% constantemente... A RAM está normal ... Os drivers são os mais atualizados, tem um tal de nVidia GeForce experience rodando que avisa quando sai atualização de driver. É uma placa de vídeo simples... Está até naquele arquivo texto do CPU-Z que postei lá em cima: Display Adapters ------------------------------------------------------------------------- Display adapter 0 Name NVIDIA GeForce 210 Board Manufacturer GIGABYTE Technology Revision B1 Codename GT218 Technology 40 nm Memory size 1024 MB Memory type DDR3 PCI device bus 1 (0x1), device 0 (0x0), function 0 (0x0) Vendor ID 0x10DE (0x1458) Model ID 0x0A65 (0x3525) Performance Level 3D Applications Core clock 520.0 MHz Shader clock 1238.0 MHz Memory clock 600.0 MHz Win32_VideoController AdapterRAM = 0x40000000 (1073741824) Win32_VideoController DriverVersion = 9.18.13.4192 Win32_VideoController DriverDate = 10/13/2015
  8. Conforme solicitado anteriormente, segue abaixo a lista de processos. IMAGEM 1: Firefox com duas abas abertas. Uma com Facebook aberto e parado e a segunda aba com um vídeo online do R7 (reportagem), rodando sem fullscreen com framerate baixíssimo... Travando... Apenas o som fica continuo. IMAGEM 2: Firefox com apenas a aba do Facebook aberta. Como podem ver, a memória, nos dois casos, pouco passa dos 50% de uso, enquanto o processador é muito afetado. E isso tudo para apenas duas abas? Não importa o Navegador, sendo que no Google Chrome é pior, por isso parei de usar o Google Chrome.
  9. Chegando em casa faço isso. Estou no trabalho. Mas ele fica lento também quando abro mais 3 abas no Chrome. Meu Windows 10 é o Pro. Original.
  10. Pessoal, o computador tem 4GB de RAM e ainda coloquei uma placa de vídeo offboard para aliviar o processamento. Coloquei no post o relatório completo do CPU-Z.. O link é: https://drive.google.com/file/d/0BzxWvX5KVygyTUFFcGFUd1EtTEE/view?usp=sharing
  11. [DÚVIDA SOBRE TDP] Pessoal, tenho um PC velho DELL OPTIPLEX 380. Ele veio com o processador Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E7500 @ 2.93GHz - Wolfdale Socket 775 LGA (TDP Limit 65.0 Watts) A MOBO é própria da DELL 0HN7XN com chipset Intel G41 rev. A3 e Southbridge Intel 82801GB (ICH7/R) rev. A1. A MOBO comercial que achei mais semelhante (para tomar como referência) foi a Gigabyte GA-G41MT-S2P LGA 775 DDR3 C2Q . Gostaria de futuramente trocar somente o processador, porque ela está com Windows 10 e já dá uns engasgos. Não uso pra jogar, apenas trabalhos simples, principalmente navegar na internet e abrir joguinhos online em Flash no máximo. O ruim é que já está difícil até pra rodar os joguinhos Flash. Então, já ouvi falar muito bem dos Core 2 Quad. Estava pesquisando alguns mas fiquei com uma dúvida sobre o TDP. Para não sobrecarregar nada, teria que ter o mesmo TDP do processador atual (65w)? Porque os melhores Quad Core vi que tem TDP de 95w. Isso tem algum problema? Pois trocar a fonte deste computador é complicado devido ao gabinete dele ser pequeno e estreito. A placa de vídeo já deu trabalho porque tive que comprar um espelho "low profile". Estava pesquisando os processadores compatíveis na lista: http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=3743 Relatório do CPUID do PC: https://drive.google.com/file/d/0BzxWvX5KVygyTUFFcGFUd1EtTEE/view?usp=sharing
  12. Pessoal. Possuo um notebook Dell Inspiron 1525, aquele antigo. Windows 7 Ultimate original. Drivers atualizados (pelo menos com a última versão disponibilizada pela Dell). Quando tento acessar as propriedades de rede da conexão, aparece um erro. "Erro inesperado". Já achei na internet vários tópicos sobre este erro no Windows XP, porém as soluções destinadas ao XP não funcionaram para mim. Gostaria de ajuda para resolver este problema já que preciso acessar as configurações para alterar manualmente a faixa de IP e DNS. OBS: Uso a conta de administrador. Olhem as imagens abaixo:
  13. Olá pessoal. Gostaria de informar um ERRO. De acordo com o artigo, o SEMPRON 2500+, Soquete 754, tem 128Kb de memoria CACHE, mas de acordo com o site da AMD (http://www.amd.com/us-en/Processors/Produc...9_11604,00.html), ele tem 256Kb. Se puderem, acertem por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!