Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silviopc

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O brilho não me incomoda, costumo usar baixo mesmo. Quando a minha reclamação do touchpad, atualizei os drivers com a ultima versão disponível para nosso modelo, e ele melhorou significamente. Quase não me incomoda mais.
  2. Baixei o easy desse note abaixo: http://www.samsung.com/us/support/owners/product/NP700Z5B-W01UB Teclas funcionando 100%, mas só aparece os ícones quando está na área de trabalho. Quanto aos gráficos comutáveis, a placa está 100% sem aquecimento usando o driver original instalado em modo de compatibilidade com Windows 7.
  3. Depois de algumas horas na peleia, segui algumas dicas de fóruns gringos e algumas dicas daqui, e me parece funcional. O problema das duas placas de vídeo resolvi com a dica daqui, de instalar o conjunto de drivers originais (vga_amd_8.951.9.3000) disponíveis no hotsite da Samsung para nosso modelo em modo de compatibilidade com o Windows 7. Está funcionando redondo. As teclas de funções e o modo de economia de energia Samsung Optimized instalei através do easy settings versão 1.1.0.15, disponível em um modelo gringo similar ao nosso. Agora o que me irrita profundamente é esse lixo de touchpad. E não adianta falar que é falta de costume não. Fiz vários ajustes de sensibilidade, de velocidade... no meu ponto de vista falta PRECISÃO para ele. Experimentem deixar a velocidade do ponteiro e a sensibilidade (no aplicativo do ELAN/opções/adicional) no máximo. Tente ir de um lado ao outro do touchpad em linha reta.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!