Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

t0002901

Membro Pleno
  • Posts

    34
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aí velhinho... bem vindo ao mundo da nVidia, que não capricha nos drivers. A probabilidade é bastante alta de isso ser os drivers. Já li muitos fóruns que sentam o sarrafo em SLI, justamente por relaxamento da nVidia com os drivers. A compatibilidade dos jogos ainda é duvidosa quanto SLI, ainda mais se for usar todos recursos gráficos do jogo. Com o Crysis não é diferente. Outra coisa... nunca descarte a possibilidade de fonte, pois tua máquina é um V8 pra consumir energia. :-D Boa sorte!
  2. Bah... olha só... quanto uso o aplicativo da própria nVidia pra tentar customizar uma resolução, ele só aceita até a resolução de 1439x900. Se eu tentar colocar 1440x900, ele não aceita. Muito sinistro isso. Não sei como a nVidia pode ser tão relaxada quanto os drivers que ela libera. ****! :-D
  3. Pessoal... ainda estou com o problema. Se alguém achou a solução, favor enviar uma ajuda. Só pra atualizar.... o PowerStrip não tem opção de "timing" para placas da série 8800 da GeForce. Portanto, esqueça! Estou usando Windows Vista Ultimate 64 bits. Formatei a máquina sim, depois que tinha a placa ATI. Não funcionou. Os demais programas de alteração de resolução que falei antes aqui neste tópico, também não funcionam. Estou usando a última versão dos drivers da GeForce. Veja figura abaixo:
  4. Dawid... você tem razão quanto ao funcionamento da GForce8 no Vista. Estou usando Windows Vista 64 bits, com o driver NVIDIA v. 169.12 e tudo está funcionando legal, com exceção da resolução, que ainda não consegui setar para a default do monitor (1440x900). Agora.... tenho que acrescentar... ASUS EN8800GT é uma excelente placa de vídeo, pois estou jogando Crysis com TUDO NO MÁXIMO. Claro que tive que fazer um overclock de uns 12% na "plaquinha". :-D
  5. Pois é Pabyton.... eu tb acho que é problema no driver do monitor. Contudo, fico impossibilitado de verificar isto, pois existe somente uma versão de driver para este monitor. Eu já olhei no site da Samsung. Eles simplesmente só se preocupam em vender, e não em dar suporte ou melhoria pros produtos. Estou vendo que com a NVIDIA é assim também. Driver novo.... só por milagre. A ATI é muuuuito mais atenciosa com os consumidores. Valeu a força... abraço!
  6. DomMarco... concordo plenamento contigo. Só pode ser falha do monitor, pois já tentei de tudo e não tem como funcionar. Isso que é um "monitor certificado pro Vista". Ontem eu instalei o Vista 64. Ficou bem melhor, pois tem o driver da nvidia na versão 169.12, que é beeem melhor que os que existem para o XP. Mas ainda estou com o problema da resolução. Estou esperando sair o PowerStrip que suporte TIMING para GForce8. Boa sorte... e qualquer novidade, poste aqui. ;-) Abraço!
  7. Fredshi.... valeu a força. Mas ler forums eu estou lendo faz uma semana, e não encontro nada. Já devo ter investido umas 30 ou 40 horas lendo forums. Mas não achei nada que possa me ajudar. Todos sempre referenciam PowerStrip ou RivaTuner pra forçar resolução. E essas duas opções eu já tentei. :-( Outra alternativa que vou tentar hoje de noite é instalar o Windows Vista 64bits. Talvez ele reconheça essa resolução, visto o driver da nvidia ser uma versão mais nova que o que existe para o XP 32bits. Pessoal.... ainda estou procurando a solução. Qualquer comentário é bem vindo. Obrigado mais uma vez!
  8. Dilguis... já olhei a lista completa. É exatamente esse o problema. Não consta a resolução 1440x900x60hz na lista. Preciso achar um software que force essa resolução. Valeu a força. ;-)
  9. Igor... tens como dar uma mão? Vi que tu é bastante prestativo aqui no forum. Meu post: http://forum.clubedohardware.com.br/como-1440x900-asus8800gt/483312
  10. Não tá fácil.... não consigo achar a solução pra essa *****. Agora tentei usar o Riva Tuner, mas não consigo deixar disponível a resolução 1440x900. Alguém tem ideia? ME AJUDEM PESSOAL! Esse forum não tem moderador ou alguém mais experiente que possa me ajudar? Grato!
  11. Obrigado pela força Hajas, mas eu já tentei. No assistente da NVIDIA, para que eu consiga trocar a resolução, eu tenho que executar um "teste". Eu coloco a resolução 1440x900, freqüência de 60 hertz, NÃO marco a opção de entrelaçamento, e manda executar o teste. Porém dá uma mensagem dizendo que o teste falhou. Se não passa neste teste, não é possível setar a resolução. :-( Eu fiz diversas, diversas mesmo, configurações diferentes neste assistente da NVIDIA, porém qualquer resolução acima de 1280x1024 gera falha no teste. Até essa resolução, o assistente consegue trocar a resolução. Eu continuo procurando a solução. Se eu descobrir, posto aqui. Mas ainda acho que o caminho é achar algum software parecido com o PowerStrip, e que tenha suporte para as GeForce8. Agradeço desde já pelo apoio. ;-)
  12. Caros, Estou com o seguinte problema... Instalei uma placa de vídeo Asus EN8800GT em uma máquina onde estava instalada uma ATI X1900XT. O monitor é um Samsung 931BW. Procedimentos: 1) Removi a placa ATI. 2) Coloquei a Nvidia. 3) Liguei a máquina e desinstalei tudo o que tinha da ATI. 4) Após reiniciar, instalei tudo da nvidia. 5) Reinstalei os drivers do 931BW. 6) A resolução máxima suportada ficou em 1280x1024. 7) Instalei o Power Strip, porém nem no P.Strip nem no Gerenciador de Video NVIDIA permite colocar resolução maior que 1280x1024. Alguém já passou por esse problema? Procurei no fórum, mas não encontrei nada. Obrigado pela força. ;-) Att, Robson Complementando..... sempre que falo em drivers, são sempre os mais atuais. ;-) Pessoal... acabei de descobrir que o PowerStrip 3.74 não dá suporte as placas GeForce8. Somente o PowerStrip 3.75. Contudo, nem mesmo nesta última versão, a opção TIMING está disponível. Alguém sabe outro software como o PowerStrip que possa me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!