Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

istrume

Membro Pleno
  • Posts

    382
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que istrume postou

  1. Olá, Irei para os EUA em outubro, pretendo comprar peças para montar um computador para jogos. Eu já tenho alguma ideia de peças, mas gostaria de ouvir sugestões. Por enquanto eu estava pensando em: Processador Intel Core i7 6700K +/- U$ 350 (vou precisar de um cooler separado) placa-mãe Asus Z170-PREMIUM ATX LGA1151 +/- U$ 400 Placa de vídeo GeForce GTX 1080 U$ 650-800 Fonte Corsair rmx 650W U$100 Memória Corsair Vengeance 8GB (1 x 8GB) DDR3-1866 U$80 (vou comprar 2 sticks) Samsung 850 EVO 500GB M.2-2280 Solid State Drive U$ 170 total por enquanto: 1750-1900 dólares O gabinete vou comprar por aqui mesmo O que vocês acham, posso melhorar alguma coisa? Qual fabricante de placa de vídeo é melhor? Preciso de mais alguma coisa? Obrigado!
  2. Aí depende do cs e do modo que você quiser jogar. Se for online, Alguns servers tem esses sons, é só entrar neles e o download começa na hora. Mas se você quiser jogar com bots, aí tem que pegar uns "pacotes de som". Quando eu procurei por eles encontrei nos seguintes sites: www.sitecs.cjb.net www.csbananas.com Não sei se continuam funcionando, porque a ultima vez que entrei neles faz mais de 2 anos.
  3. Eu sinto falta daqueles tempos em que as lan houses eram só cs 1.5. Hoje em dia é só orkut e msn, ninguém mais joga cs nas lans. Jogar cs source online não é a mesma coisa. Mesmo com gráficos piores, o 1.5 é muito melhor, não tem comparação. Pena que não encontro à venda por aí mais. LuERCiO_bNF, esse na memória erro é comum, eu também tenho ele de vez em quando. visite www.steampowered.com e vá nos foruns, no "general steam discussions" tem um tópico pregado ensinando como resolver isso. Se bem que dá muito trabalho, não acho que valha a pena.
  4. Na verdade eu só ouvi histórias de pessoas q tiravam um lado do gabinete e apontavam o ar condicionado diretamente, sabe? A menos de 1m de distancia. Mas acho q se for pra refrescar o quarto todo, não tem problema. Uma vez eu vi no forum do steam sobre como funciona a AI dos bots. Ao que parece, bots q ficam de camper passam a prestar atenção nos ruídos, mas bots que andam por aí usam só a visão. Aí eles só reagem quando tomam bala. e se eles tomam bala e não viram o camper imediatamente, eles tendem a correr pra um lugar seguro antes de atacar de volta. Parece uma AI boa, mas na verdade eles são burros. Vou tentar achar sobre isso.
  5. Basicamente a diferença entre easy, normal, hard e very hard são essas: Easy: bots andam olhando pro chão e esperam 1.5-2 segundos antes de abrir fogo Normal: Bots andam mirando na cintura e esperam 1s antes de atirar Hard: Bots andam com a mira na altura do peito e atiram assim q podem Very hard: Bots andam com a mira na cabeça e podem te ver através de paredes. você só precisa treinar mais um pouco. Bots tem AI ruim, não é difícil conseguir. Possível bug na instalação. tenta re-instalar. e mesmo que você consiga, o steam tem diversos bugs, que dão problema em relação a sprays e lista de favoritos. Lançaram o source há mais de 2 anos e nem tentaram consertar isso. ~Tenho 150% de certeza que isso é superaquecimento. Tenho o mesmo problema aqui. Abre o seu gabinete e aponta um ventilador pra ele que vai resolver. Não use ar condicionado que ele estraga o pc E se tudo que vocês tentarem não der certo, tentem isso (só testei no source): 1-Vão pra pasta do steam e vai ter 2 pastas: a do cs e a do half life. 2-Faça um backup da pasta do cs 3-apague a pasta do cs 4-Comece a jogar cs 5-se der certo, uma nova pasta de cs será criada e nesse processo alguns bugs podem ser consertados (como sprays invisiveis). Mas cuidado, eu só fiz isso no source, não sei se dá certo no 1.6 e no cz.
  6. compra hl2 original q vem com o source de brinde. aí instala tudo e larga a net ligada com o steam on q ele atualiza sozinho... mas vai demorar um pouco ( muuuito) quanto a outra pergunta, o source é imcomparavelmente melhor, mas vai depender do seu pc. se ele for ruim, pegue o condition zero
  7. istrume

    ping alto ou baixo?

    só entrar em servers nacionais também ajuda
  8. istrume

    ping alto ou baixo?

    quando o ping é alto em jogos como warcraft por exemplo, voce manda o seu exercito ir pra um lugar e depois de 5 segundos ele vai ( já vi com 7 segundos de atraso) por isso baixo é melhor
  9. as imagens ficaram "um pouco" fora do lugar mais agora to com preguiça de arruma. na primeira é daquele jeito que você tem que deixar pra por mais de 16 bots. no caso o jogo tá programado pra por 32 bots nos jogos. na segunda imagem é só apagar os zeros e trocar por uns. tem duas linhas iguais aquelas selecionadas. tem que mudar as 2
  10. pra jogar esses mapas no single não dá mesmo. assim como no special forces não dá pra jogar outros 2 lá. Essa coisa do bloco de notas, seria destravar as armas no singleplayer ou aumentar o numero de bots? se for, faça assim: pra destravar armas: C:Arquivos de programasEA GAMESBattlefield 2pythonf2stats e abra com o bloco de notas o arquivo "unlocks" vai ter 2 linhas assim [0, 0, 0, 0, 0, 0, 0]. substitua os 0 por 1, ficando assim:[1, 1 ,1 ,1 ,1 ,1 ,1]. FAÇA ISSO NAS 2 LINHAS. pra por mais bots: C:Arquivos de programasEA GAMESBattlefield 2modsf2AI e entre no AIdefaults. vai ter várias linhas começando com "rem". Apague os "rem" e coloque o numero de bots que voce quer. onde está o "aiSettings.setMaxNBots 32" troque o 32 pelo numero de bots.
  11. essa screen era de um dia que eu estava muuuuito caga**. a imagem tá meio clara por causa de uma flash que eu levei. Mais alguem tem screens de jogos?
  12. uiaaaaaaaaaa vamo ve então, marco-alu. Tem uns dias q eu to uma ######, mas tem outros que eu to inspirado, aí tem que ter cuidado comigo. auheahueuhaeh
  13. seu hl2 é original? se for, desinstale, arrume um amigo com adsl e largue o pc com ele pra que ele atualize pra voce. eu tinha que atualizar 200mb com discada. aí eu mandei pra loja onde eu montei meu pc e reclamei "tá dando problema no cs source". Aí eles atualizaram o jogo pra mim e jogaram pra procurar o problema. (superaquecimento)
  14. atualizaram esses dias. o buh bye está tendo problemas com o gerilla warfare, como dá pra ver pelo nome "models\player\T_guerrilla.mdl".tambem existe agora o GIGN, da frança para os cts
  15. de fato, eu odiava o stem por causa da minha net discada. toda semana atualizando essa m****. o truque de apagar a pasta do cs source funciona pra paus em geral. aqui dava o pau "ocorreu um erro em a7d7ad7yady7a a memória não pode ser read" eu apaguei e ele acabou!!! MAS não SE ESQUEÇA DO BACKUP!!! Agora totalmente off topic, se alguém joga nos servers da "uol" ou no "liga gamecenter dust forever" procurem por um cara muito sortudo (pra não dizer outra coisa) chamado "ultraman" (eu) ou "shirudo" (meu irmão extremamente iniciante).
  16. aconteceu algum erro na atualização do steam que adiciona o personagem "gerilla warfare" (uma atualização que chegou lá pelo dia 22, 23). acho que se voce ficer um BACKUP da pasta "counter strike source" e apagá-la deve resolver. se não der a única coisa é re-instalar. Quanto ao Problema dos bots não adianta digitar bot_add se não marcar "include cpu players in this game". verifique se você marcou.
  17. também queria saber dos mapas. me passaram o www.csbananas.com mas os mapas não deram certo. como instala?
  18. eu queria saber se alguem aí com net discada testou o programa? ele funciona normalmente ou precisa de adsl? valeu!
  19. não, é muito divertido jogar com bots, se você compra só pra joga com bots você não vai se arrepender. eles jogam bem melhor que humanos e tem inteligencia artificial boa. aproveitando, alguem sabe quando sai a expansao special forces?
  20. aí gente, alguem pode me ensinar a fazer os helicopteros planarem no ar e tambem como funciona a mira do helicoptero? tentei de tudo e ele não plana e quando eu lanço os misseis vão tudo pro lugar onde eu não mirei... valeu!
  21. 1º mapas no modo single player para 64 jogadores “map size” 2º como adicionar + bots ate 64 3º como resolver o problema da tela cinza no inicio do jogo por causa das placas de vídeo da ati 4º como destravar as armas 5º patch para adicionar sangue 6º em breve vou colocar links para download de patch para adicionar Black Hawk map 7ºquem adicionar mais de 16 bots sabe que a dificuldade aumenta gradativamente 32 veteran 64 expert em muito breve vou resolver este problema 1º http://www.ausgamers.com.au/files/details/html/18077 ou http://download.filefront.com/4028415;1f49...75a27eefd07e7a9 ou procure por “BF2SP64_103” no google funciona sim teste carregue o mapa 2º C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\mods\bf2\AI arquivo AIDefault abra em blocos de notas e brinque um pouco importante* não se esqueça de tirar todos os “rem”. a onde define o número de bot e aiSettings.setInformationGridDimension 64 3º Detalhe placa de vídeo da ati serie 9000 só com agp em 4X pelu amor de deus 4º E para quem ainda não sabe destravar armas C:\Arquivos de programas\EA GAMES\Battlefield 2\python\bf2\stats (unlocks)py defaultUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1] kitUnlocks = [1, 1, 1, 1, 1, 1, 1] 5º http://files.filefront.com/SEARCH/;3938649;;/fileinfo.html ou http://download.filefront.com/3938649;1f49...75a27eefd07e7a9 ou procure por “bf2_bloodpuff” no google 6º em breve 7ºem breve tirei isso do topico oficial. acho q foi o hamas que escreveu.
  22. no tópico oficial tem um site com um programa, mas depois de instalado, todos ficam com 64 de map size PERMANENTEMENTE.
  23. acho que essa fx 5200 não e capaz de rodar bf2. a config minima é uma fx 5700, segundo o jogo.
  24. pra mudar o teclado vai em options controls. pra ver o fps alguem já tinha postado. usa a pesquisa que você acha

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!