Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

toscomen

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Opa ! E então gente? ninguém já passou por esse problema?? Abraços!
  2. Bom, eu tentei mas não achei resposta, então me desculpem se estou postando algo repetido. Mas eu estou com um problema que não consigo entender: tenho aqui um vídeo de treinamento do Premiere, e o mesmo está dividido em tres arquivos AVI, encodados com o Xvid codec. Aï eu pensei que seria um bom começo juntar esses tres arquivos em um só e fazer um DVD normal com eles, com capítulos e etc.. Acontece que quando importo eles para premiere e jogo na timeline, o programa só reproduz o áudio SEM o vídeo naquela janela da direita, e se eu jogo na da esquerda, ele só reproduz o vídeo, sem áudio... hehehhe ! Alguém tem noção do que pode ser isso? Tenho o último Klite Codec pack instalado aqui, e possuo uma ATI All in Wonder 9800Pro. A título de observação: no Sony Vegas, aconteceu a mesma coisa e pior ainda, se repetiu no preview, ao contrario do premiere. Já o Nero Vision abriu o video direitinho e até mesmo o Windows Movie Maker tambem abriu ! ! O que pode ser isso?? Os programas "poderosos" se recusam a abrir o vídeo enquanto os "básicos" abrem?? Obrigado ! Esse tópico vai ser a minha tábua de salvação !
  3. Então... A questão é que ele comprou na NewEgg, e ainda por cima foi Refurbished.. será que a dele veio refurbiCHADA?? hahahah ! ! Mas porque ela funcionou por 4 meses numa boa? Ninguém nunca viu esses defeitos em alguma outra placa de vídeo, mesmo que de outra marca e modelo? E informo NOVAMENTE QUE OS DRIVERS DA NVIDIA SÃO os últimos disponibilizados no site deles..
  4. Bom, um amigo meu tem uma MSI Geforce 6600GT 128Mb, que sempre funcionou tranquila, só que de repente, e coincidentemente após a instalação do ultimo patch do Battlefield 2 ela começou a apresentar os defeitos na imagem que podem ser verificados nas fotos a seguir... Alguem tem noção do que pode ser isso?? Informo que os driver da Nvidia são os últimos, bem como os da placa mãe, uma ABIT KV7 com fonte seventeam 420. Não importa qual a configuração de vídeo usada no jogo e nem a config do driver nvidia. O mesmo problema apareceu tambem no 3dMark'03 na 2a simulação, aquela que os caras descem um elevador dentro de uma nave... Porém, no C&C Generals, a imagem é perfeita...sem problemas.. Experimentei trazer para a minha máquina para testar e obtive essas ScreenShots do jogo com os problemas bem aparentes... Informo que a MINHA máquina é uma Gigabyte GA7NNXP Nforce2 com um athlon XP 2600 e com uma fonte seventeam 350. Seguem as fotos... as duas do meio foram tiradas com o ZALMAN e as duas das pontas com o cooler stock. Informo novamente que a placa funcionava PERFEITAMENTE há tres semanas atrás e que nunca foi overclockada(o cara é iniciante total)...Usando normalmente no WinXP ela funciona perfeitamente, passa filmes, fotos, textos sem problemas. As temperaturas da GPU batiam em 79 Graus com o cooler STOCK e aí experimentei colocar "emprestado" um Zalman AlCu pra VGA, juntamente com arctic Silver 5, porém sem os dissipadores das memórias, pois são colados pelo adesivo que vem neles, e a temperatura da GPU ficou estável em 55Graus, porém o problema continuou e de certa forma até piorou, pois com o cooler stock, um Alt+Del é suficiente para garantir alguns segundos de normalidade, por dar tempo de esfriar para menos de 65 graus.. e com o Zalman, não muda nada... Será que são as memórias que estão esquentando? Existe algo que possa fazer pra saber da temperatura delas? Ou será que ela foi pro espaço mesmo?? ABraços !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!