Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

flaviovo

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que flaviovo postou

  1. Obrigado pelas dicas de programa e por me dizer o nome correto. Sempre falei errado rsrsrs Irei utilizar os programas citados por voce. Grato por sua atenção, tenha uma excelente semana.
  2. Boa tarde pessoal, tudo bem? Tenho diversos HDS em casa, quero testar 1 a 1 para verificar se não tem BAD CLOCK e caso não tenha irei vender. Irei fazer isso para evitar problemas com os clientes. Eu não sei se existe um programa universal que teste diversos modelos. Não quero mascarar o BAD CLOCK, se o HD tiver algum simplesmente não sera vendido. (vendo no ML e nao quero reclamações) vocês podem me indicar por favor programas para detectar BAD CLOCKS em HDS? De preferência de simples manuseio. Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!!!
  3. Ola. Comprei esta placa de video PCI [eu espero que seja]... GF4 MX4000 128M DDR DVI TV PCI Gostaria de saber se este modelo é mesmo PCI, pois não funciona de jeito algum no meu PC. Minha placa mãe é uma GIGABYTE 8LS533... Eu espetei a placa mas não inicia por ela de jeito algum... Não aparece nada no monitor... Desativei a ONBOARD, mas também não funcionou... Eu entendo um pouco de informatica, ams isso em epgou de jeito... POr favor se alguem puder me ajudar ficarei muito grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!