Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SteelJP

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que SteelJP postou

  1. Uso o driver mais recente que é esse 332.21 sim, mas já tentei desinstalar, limpar registro e instalar uma versão antiga e continuou o problema.
  2. Cara, WoW quando eu coloquei em windowed full screen, parou de dar. Dota 2 também não da blue screen, mas eu acho q o dota é mais leve. Agora left 4 dead 2, última vez que joguei rolou uma blue screen.
  3. Troquei a fonte, coloquei uma Corsair CX600M, assim que liguei o pc, so tava o chrome aberto, deu tela azul. Depois disso ocorreram mais umas 3 vezes dando alt tab ou saindo de jogos. Memória não eu erro no memtest, placa de vídeo não deu erro no stress test, fonte troquei. Alguem tem mais alguma sugestão do que pode ser? WoW em windowed mode, parou de dar tela azul. Mas agora mesmo jogando left 4 dead 2 em full screen, quando sai do game, deu tela azul. Ontem entrando no left 4 dead, assim que iniciou o jogo, o pc ficou com a tela preta e travado, dai tive que reiniciar.
  4. Vou tentar fazer com esse OCCT também por via das dúvidas. Se eu entrar em um jogo e der 50 alt+tabs seguidos, provavelmente n vai acontecer. É uma coisa meio aleatória, ta la funcionando de boa e do nada da uma tela azul, as vezes so quando fecha o jogo depois de jogar 3 horas. Minha placa antiga era uma geforce também e não uso anti-virus.
  5. Fiz teste de memória 7 passes e stress na placa de vídeo algumas vezes e deu tudo ok. Usei o Furmark, fiz vários testes de 10min, com configurações diferentes e em nenhum deu tela azul. Antes de fazer os testes eu tinha mais uma vez desinstalado tudo da nvidia e reinstalado o driver mais novo. E recoloquei a placa no slot também. Eu tinha ate feito um pedido de uma Corsair CX600M, mas agora fiquei na dúvida, já que no stress não deu nenhuma tela azul.
  6. Recomenda qual programa pro stress da placa de vídeo?
  7. Acabou de rolar uma blue screen novamente, alt tab de assassins creed No caso, se a causa for a fonte, já detonou a placa de vídeo? Ou se eu trocar a fonte resolve?
  8. Fiz o teste de memória, esperei 3 pass, mas falaram que tem que ser 7+, depois faço de novo. Core i5 2500 Asus P8Z68-M Pro Gigabyte Geforce GTX 660 Ti 2GB OC HD Seagate 1TB 7200rpm 8GB DDR3 Kingston Fonte 450W Extream PS450T2R1 Já tinha reinstalado o driver atual da placa de vídeo umas 3x, dai instalei um driver antigo que tinha e faz uns 3 dias que não tem tela azul. Coloquei WoW pra rodar em windowed mode tb. Única coisa que aconteceu foi em assassins creed IV, que em um alt tab o pc parou e a tela ficou preta. edit: Outra coisa que notei também em assassins creed, foi que os olhos dos personagens as vezes ficam "bugados". Todo azul, ou todo vermelho, ou todo verde.
  9. Olá, Bom seguinte, de uns 5 dias pra cá ocorreram algumas blue screens no meu pc (com mensagens de erro variáveis. mas geralmente system_server_exception). Isso acontece quando dou alt tab de um jogo (World of Warcraft e Assassins Creed IV) para outra coisa, ou então quando fecho o jogo e é completamente aleatório, as vezes acontece, as vezes não. Ontem não aconteceu, mas hoje num período de 2 horas aconteceu 3 vezes. Meu computador tem mais de 1 ano de uso, menos a placa de vídeo que troquei tem cerca de 1 mês. Comprei uma Geforce GTX 660 Ti. Mas durante esse mês inteiro não havia acontecido, até 5 dias atrás. Quando comprei a placa de vídeo fiquei em dúvida se a fonte minha fonte de 450W ia aguentar. Mas como ela consumia a mesma coisa que minha placa de vídeo antiga e como o fabricante recomendava no mínimo 450w resolvi colocar a placa e ver se ia ficar reiniciando ou algo do tipo. Mas como falei anteriormente, por 1 mês funcionou sem nenhum problema. Utilizo o driver de vídeo mais recente, que saiu a umas 3 semanas e inclusive reinstalei pra ver se resolvia o problema, mas sem resultado. Notei que o chrome foi atualizado recentemente e sempre estou com o chrome aberto, mas acho que não tem nada a ver. Será que o problema é a fonte que não está aguentando a placa? Mas usei por 1 mês sem nenhum problema. Ou será que é um problema da placa, que apareceu após 1 mês de uso?
  10. Bom, quanto mais barato sair, melhor, mas não quero pegar uma fonte sem qualidade. Nenhuma dessas 2 aguenta? Pensei nelas porque falaram bem delas em outros tópicos
  11. Olá, Minha fonte queimou ( a segunda em menos de 1 ano) por conta dos picos de energia aqui do meu bairro e estou em dúvida de qual comprar, visando um futuro upgrade que desejo fazer. O pc que desejo montar é: Processador: i5 2500 ou i5 3570 Placa mãe: Asus ou Gigabyte chipset p67/z68 ou z77 (depende do processador) Memoria: 2x4GB DDR3 1333 Kingston HD: 1TB 7200 Placa de vídeo: Geforce GTS 250 512mb (que será trocada provavelmente por uma GTX 560 ) Gravador de DVD Minha dúvida é: Uma corsair CX430 V2 aguenta ou tenho que pegar uma CX500 V2 ( ou alguma outra sugestão). A 430 ta por R$ 157 e a 500 ta por R$207. Ambas na balaodainformatica, que entrea em 24h (pc parado, sabe como é né...) Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!