Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Errepege

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Errepege postou

  1. Olá, Foi de uma hora pra outra. Fui tomar banho e quando saí, vi que nenhum cooler estava girando, exceto o da CPU e da placa de vídeo. Acessei a BIOS e lá acusa como se os coolers do gabinete não estivessem instalados. Atualizei driver da placa de vídeo, mas nada mudou. Placa de Vídeo GeForce Strix 1060 6GB placa-mãe Rog Strix Z370F Gaming Memória 16gb ( 8gb X 2 ) Ddr4 2400mhz Kingston Hyperx Fury Processador Intel Core I5 8600k Lga 1151 3.60 Ghz Box 8ª Ger Fonte OCZ 650w
  2. Ok, pessoal, problema resolvido. - Em gerenciador de dispositivos desativei a placa de video (a offboard, q tô usando) e o monitor. Só isso já me tirou da tela preta. - Após isso desativei atualizações automáticas do Windows Update, pois soube que pode ser culpa do mesmo atualizar a placa de video com drivers não-oficiais. - Depois fui no site do fabricante da placa (ATI), baixei e instalei o driver e após reiniciar, reativei os drivers no gerenciador de dispositivos. Obrigado pela força aê, galera!
  3. Nunca me deparei com algo tão insolúvel assim! Mantinha o Windows Update com atualizações automáticas, e certo dia após vários com o pc ligado, após o logo do Windows 8.1 a tela fica preta e não sai dali. Apôs restaurar o sistema aconteceu de novo já logado no sistema. Após uns 10, 20 minutos veio o mesmo som quando se retira um dispositivo - e então a tela fica preta. Formatar ainda persiste. Desativar Windows Update também. Escaneei por virus e nada. No modo de segurança a tela aparece. O que mais me espantou foi que após a formatação minha maior partição do HD sumiu, e após reiniciar novamente, veio aviso que seria utilizada a BIOS secundária, pois a primeira havia sido corrompida! Mais de 15 anos de dados foram pro espaço!!! Completamente desesperado.
  4. Problema similar ao meu. Só que a tela fica preta comigo já logado no sistema (8.1). Após uns 10, 20 minutos vem o mesmo som quando se retira um dispositivo e a tela fica preta. Formatar ainda persiste. Desativar Windows Update também. No modo de segurança a tela aparece. O que mais me espantou foi que após a formatação minha maior partição sumiu, e após reiniciar novamente, veio aviso que seria utilizada a BIOS secundária, pois a primeira havia sido corrompida.
  5. Ok, vou comprar o cabo óptico, então. Obrigado pela força!
  6. Tenho um home theater Samsung HTD-E550. Ele não possui entrada hdmi. Somente uma saída. Quando tinha uma tv Samsung com a tecnologia Anynet+, na qual o home também é. Agora, com a nova tv q comprei, também da Samsung na esperança da compatibilidade, o recurso não funciona mais, graças à infinita sabedoria do fabricante de retirar a tecnologia de produtos mais recentes. Ou seja, agora tenho um home que só pega quando uso um dvd! Então pergunto: Existe algum adaptador ou coisa do tipo pra improvisar uma entrada pra ele? Um receiver faria esse papel?
  7. Amigos, desculpem a ignorância, mas a placa de vídeo Sapphire Radeon Dual-x R9 270x é pci express é compatível com a placa H55M-S2 da Gygabite?
  8. Olá. Desculpa "entrar de pára-quedas", mas meu problema é praticamente o mesmo! Pergunta é: qual das duas placas é melhor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!