Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo-c3

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo-c3 postou

  1. Mais alguns detalhes.. Verifiquei se não havia partições gpt misturadas com outras em mbr, se haviam partições não alocadas, só pequei em não dar importância no ruído que vinha de um dos discos, logo que terminei o serviço e coloquei os discos novamente rolou uma "tela azul" observei que havia inclusive outro SO em um disco, troquei as portas sata, até que resolvi conectar um a um, e o Windows ia os reconhecendo. Visto que o ultimo fez com que o sistema travasse, em seguida quando subiu o SO novalente, esse ultimo disco é o que veio vazio.
  2. Sim, sou autônomo e o serviço foi feito na casa do cliente, sem equipe.
  3. Ops! São 5 discos. Na verdade ele já pagou inclusive pelo serviço e está aparentemente tranquilo, mas a sócia dele não. Gostaria de saber o que realmente possa ter ocorrido, pois são books de casamento, o cliente é fotógrafo profissional e o serviço do cliente dele também já foi pago. Acredito também ser importante pelo fato de poder me defender de alguma acusação formal ou informal.
  4. Olá Srs; Não pessoal não é o que vocês estão pensando , formatei a unidade C: de um cliente, mas antes removi os demais HDs para não haver nenhuma tragedia.. Eis que ela acontece, logo depois que todos os programas foram devidamente instalados, conectei novamente os 5* HDs restantes do cliente, porém um apareceu com duas partições vazias, onde o cliente alega que estavam alguns dos dados dele. Suspeito que esse HD especificamente estava com badblock, isso pode realmente acontecer? O cliente levou numa especializada para recuperação de dados, e lá disseram que o HD foi formatado em um horário específico. Porém não fiz essa "formatação" O que pode ter ocorrido? Forte abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!