Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MuskitiM

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ok.. Obrigado Edvaldo e Dj Rayke!! então vou fazer isso mesmo: 2 triaxiais na porta dianteira 2 triaxiais na traseira 1 de 10'' no porta malas para o grave. Agora a duvida é a respeito de marcas e modelos (pois não entendo muito disso) e como deveria proceder com a instalação pra obter a melhor qualidade. Quais triaxiais sao melhores?? E o de 10'' (ouvi dizer q o bicho papão é bom, é verdade)? Devo usar modulo, qual seria? Ou posso ligar direto no toca cd ? E só mais uma duvida, aqueles KIT 2 VIAS seria bom pra botar nas portas dianteira tambem? tem o mesmo efeito dos triaxiais? É isso aí.. e mais uma vez, muito obrigado pela ajuda!! abs.
  2. @Edvaldo Mas então você ligou os triaxiais direto nas saidas RCA do toca cd, e o de 10'' em um modulo. É isso? E o que você achou? Ficou bom? Dá uns graves legal equilibrado com o volume dos triaxiais? E a proposito, qual a diferença de caixa dutada pra caixa selada? @Dj Rayke Mas será que 2 autofalantes só pra grave não ficaria desproporcional ao volume dos triaxiais não? Digo, não ficaria muito grave e pouca voz? Questiono isso pois tenho um amigo que tem um Gol bola que tem 4 6x9'', 4 corneta, 2 tweeter e apenas um street bass de 12'' e dá um grave muitooo *****. E com certeza se eu tivesse um grave desse no meu carro, seria muitooo grave pra pouca voz. E lembrando também que meu toca cd tem saída pra subwoofer, ou seja a saida já é propria pro grave né. E então, o q você aconselha?? Valeu aí pela ajuda pessoal =) abs.
  3. Boa dia amigos..! Pesquisando pelo forum encontrei esse topico e estou com o mesmo problema do nosso amigo aí. então vou tentar reviver este topico e talvez vocês possam me ajudar. É o seguinte, comprei um toca cd Pioneer 4800 mas não sei o que botar de autofalante. Não quero um som estrondoso pros outros ficar ouvindo. Quero um som de "qualidade" onde eu posso ouvir uns graves e a musica com qualidade. Ah sim, meu carro é um Corsa 4 portas. (NÃO é Sedan) Eu estava pensando fazer da seguinte maneira: 2 triaxiais nas portas dianteiras 2 triaxiais na parte traseira 1 caixa de grave no porta malas com um autofalante de 10'' O que acham? Daria pra escutar um somzim bacana? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!