Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jiraya

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que jiraya postou

  1. olá amigo!!! essa placa é uma bomba mesmo pra você ter uma ideia fiquei com ela parada por 9 meses até encontrar esse tuto dá hora do nosso amigo Luiz. Vamos lá: 1º-com relação aos chuviscos você precisa de uma antena boa,cuidado com os fios(não os deixe entrelaçados). 2º-com relação a imagem estar em preto em branco verifique a opção: VIDEO SIGNAL FORMAT SETTING que encontra-se na configuração do power vcr II,lá você escolhe o país,ou seja, o padrão da tv(pal/ntsc). OBS:aqui em casa jogo play2 através da placa de captura(APESAR DE não FICAR UMA BRASTEMP), e pro raio do video game pegar colorido eu escolhi a opção JAPÃO e resolveu o problema. espero ter ajudado!!!!
  2. :palmas: :palmas: consegui resolver meu problema, como já tinha dito o link que o amigo vitorgil mencionou não era do programa trial e sim do patches do programa. descobri outro link onde consegui baixar o programa. ai está http://de.cyberlink.com/multi/download/download.jsp. espero ajudar alguem !!!!!!!!!agora sim tá funfando :palmas: :palmas:
  3. pois é baixei o programa no link que o amigo vitorgil mencionou,mais ao instalar aparece a seguinte mensagem DE ERRO: unable to install pacth! your system must have powervcr 3.0 standard version installed .Inatallation will abort. E´AGORA SERÁ Q ALGUEM SABE ????
  4. :palmas: :palmas: muito obrigado vitorgil !!!! já baixei agora é só alegria.
  5. caro luiz 131,usei o seu tutorial e aqui funcionou tranquilo,porém,meu irmão vez uma "M" NO MEU PC na qual apagou todo o conteudo do mesmo.então retornei ao se tutorial para baixar novamente o pacote do luiz e o power vcr II, ai começa o problema ,no site do fabricante(power vcr II) não me dar a opção p/ baixar a versão trial,mostrando somente a paga!!! tem outro lugar onde posso baixá-lo???pois já baixei varios(power vcr II) pelo emule e não consegui fazê-la funcionar novamente. agradeço a atenção e seu tutorial é nota 10 ,com ele já ajudei varios amigos meus e indiquei seu tutorial a outras pessoas q possuem o mesmo problema! valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!