Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson Fernando_577744

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Shelby_ Excelente, acho que pela BIOS da ASUS dá para configurar QFan. Assim que chegar o restante das peças e FANs, eu posto o resultado. Muito obrigado.
  2. Ah legal, muito obrigado pelo retorno, eu estava na maior dúvida. Eu também prefiro aRGB, conforme coloquei no título. Agradeço também pela indicação da XPG, e vou conseguir controlar a rotação pelo PWM?
  3. Pessoal, Gostaria de solicitar uma ajuda. Estou montando um setup novo, e já começaram a chegar as peças. No processador vou colocar um water cooler de 240mm fixado no topo do gabinete. Minha dúvida é na questão dos 4 Fans de 120mm (3 frente + 1 traseira) que pretendo colocar no gabinete, principalmente na conexão e compatibilidade com o Aura Sync da placa-mãe TUF GAMING X570-PLUS <link para o manual>. Gostaria de saber se as opções dos fans a seguir vou conseguir utilizar com o Aura Sync e também controlar a velocidade dos fans. - Cooler MF120 Halo - Aigo AR12 Eu já dei uma lida no manual da placa e especificações dos fans, mais ainda estou na dúvida!
  4. Apesar de você não ter citado, fica a dica, dá uma conferida no DeepCool Mesh 55. Esse é bem ventilado, estou aguardando chegar o restante das peças para montar meu setup neste gabinete.
  5. Também estou na mesma levada sua. Faz um tempo que não monto pc, e dou de cara com seu tópico e justo na mesma configuração que estou montando. Fica a dica do site: https://pcpartpicker.com/user/robson.mandriva/saved/#view=K6YNzy Queria partir direto para um AMD Ryzen 9 5900X, mas como o preço as placas de vídeo estão fora da galáxia, pretendo adquirir o último Ryzen com gráfico no caso 7 5700G. Placa-mãe já defini, justo esta ASUS TUF GAMING X570-PLUS ATX AM4 Motherboard.
  6. Já consegui encontrar uma informação: https://technet.microsoft.com/en-us/library/jj966262%28v=ws.10%29.aspx Abrir o "Editor de política de grupo local". No iniciar >> executar, digitar gpedit.msc ou pela tecla de atalho: windows + R
  7. Saudações pessoal, Estou utilizando o Windows 8.1_x64 enterprise original, e este computador faz parte de um domínio de rede chamado "NEaD". Entretanto gostaria de saber como desativar a opção "Conta da Microsoft" (figura 4) na tela inicial de login do Windows. Gostaria de deixar habilitado apenas a opção de conta local para os usuários. Segue as imagens para facilitar o entendimento. Foto1 Ao clicar em opções de entrada... Foto2 Quando o usuário clica em "opções de entrada" aparece a figura de duas chaves. Foto3 A chave da esquerda é a conta local ou de domínio. Foto4 A chave da direita é a Conta da Microsoft que gostaria de desabilitar, remover esta opção da tela inicial de login do Windows. Aguardo uma ajuda do pessoal!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!