Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gui-COD

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gui-COD postou

  1. Gui-COD

    B150 e stop error

    Bom, após o format tudo se resolveu... mas a curiosidade como se da um jeito naquilo ainda fica rs. Agradeço ao pessoal ai do CdW! valeu mesm. adicionado 2 minutos depois Bom, após o format tudo se resolveu... mas a curiosidade como se da um jeito naquilo ainda fica rs. Agradeço ao pessoal ai do CdW! valeu mesm.
  2. Gui-COD

    B150 e stop error

    Exatamente isso que ocorreu, porém antes de formatar vim aqui ver se realmente teria um outro modo mas... pelo jeito só na marra mesmo.
  3. Gui-COD

    B150 e stop error

    Pois e... formatar seria ultimo caso mesmo, mas se n tiver jeito será isso, bom é somente um hd, o equipamento novo estava sem. Bom assim que o format tiver sido feito vamos ver como vai ficar. valeu mesmo!
  4. Boa Noite a todos, hj me deparei com uma maquina recém montada aonde foi colocado um hd que estava em outro equipamento nela. Assim que o Windows 7 começa a ser carregado ele logo mostra a bendita tela azul com o erro Stop 0X0000007B, já vi esse erro a onde era só trocar para IDE no setup em pc's antigos, porém não e o caso desse onde tem um skylake e uma Asus B150 gaming. por acaso alguém já tropeçou em algum problema semelhante? desde já agradeço a ajuda!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!