Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andersonuness

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal to com uma duvida, tenho um desenho de 250 mb, e quero que na hora da conversão ele fique com aquelas listas pretas na parte de baixo, "widescrren eu acho" quando seleciono o formato 6:9, e gravo no dvd, e vou assistir na tv as listas ficam do lado e não em baixo, só falta isso para finalizar meu dvd. Me ajudem por favor. Abraços.
  2. beleza brother pode ficar sossegado eu me viro, eu tambem tó no trampo, é que o chefe saiu e eu aproveito o tempo livre para tirar algumas duvidas. Um abraço.
  3. Valeu já retirei. mas os links tudo bem? Onde acho o vobedit e o tempgenc, procurei no superdownloads e baixaqui e não achei nada. Valeu por tudo. Eu ouvi você falar de premiere pro 2.0 já tem a nova versão?
  4. O vobedit separa o audio e video e os exporta em pmeg-2 ou ele só separa e conserva o formato .vob? Obs. Tudo bem deixar esses links na minha assinatura, E o serial?
  5. Valeu Dinho. E quanto ao toque que você me deu sobre aumentar a imagem no premiere, fiz alguns testes e a imagem ficou parecendo que foi feito um zoom digital. Então li alguns postes aqui e vi que você tambem aconselhou um outro amigo nosso a mudar a resolução do video em outro programa, pesquisei um pouco e usei o nero 7. Ficou muito bom, a imagem melhorou muito. Muito obriga Agora preciso separar o audio do video pois vou inserir outro audio no video assim ficando em duas linguas. Portugues e espanhol. Você poderia me indicar programa que separe o audio do video? Ahhh! e por indrivel que pareça ainda não achei o Maestro, Na assinatura do Buqui aqui não tem. Um abraço.
  6. Valeu somaniaco, se eu abaixar para 4.000 Kb/s A perda de imagem será muita? valeu irmão.
  7. Red Beard Olha eu d novo. Somaniaco valeu pelas duvidas que você tirou. Pessoal quem puder me ajudar eu agradeço. To tentando exportar um video em mpeg-2 de 24 mim que é originalmente em avi, só que está ficando com 1,1 Giga é muito não? Eu to deixando com 8.000 Kb/s Fiz isso no Premiere e no nero 7 e ficou +- o mesmo tamanho, será que eu posso fazer isso com tanto que fique com um tamanho de no maximo 600 mb. Deem dicas sujestoes. E outra coisa para fazer um dvd o melhor é utilizar mpeg-2 ou vob qual ocupa menos espaço? o dvd maestro trabalha com vob? Obrigados por todos deste forum pelas dicas. Aguem sabe onde encontrar o dvd-maestro pra download.
  8. Valeu RedBeard pela dica. Eu preciso urgente de um programa que leia .vob para eu poder transformar para mpeg-2, pois preciso disso hoje urgente!!! senão perco um trampo de 300,00 mas tem que ser destravado o programa. eu gosto do avs video converter 4.3 mas não acho o serial, por favor me ajudem!!! o virtualdub le esse formado??? SOCORRO!!!!
  9. Qual a diferença? e valeu pela dica redbeard. e mais uma coisa não tem como o premiere ler em formato .VOB? Abraços
  10. Valeu cara você me ajudou pakas vou fazer ums testes e mexer na queles itens. mas você pode me ajudar mais um pouco? O que é esse tal de birate? Ajuda na qualidade da imagem se ele estiver alto ou baixo, como deixar ele? Eu exportei um arquivo de 10 segundos em mpeg-2 usando o encoder no premiere deixei o dureplex(Não sei como escreve) em none, fui ver o arquivo e tinha separado o video e o audio em dois arquivos, beleza em um só o audio, então o outro era para estar só o filme certo? mas não, o filme estava com audio tambem não era para ter separado? Um abraço.
  11. Olha eu d novo! Cade o Somaniaco que sumiu? Tenho outra pequena duvida... Eu pegue na internet um video de 15 min(Avi), importei para o premiere e cortei um pedaço para ficar só com 15 segundos quando fui exportar usando o encoder em mpge-2 (Depois de renderizar) Ele foi direitinho, mas a imagem ficou menos nitida que a do filme em Avi. Não era para ficar no minimo igual, eu ainda não sei tudo de premiere, então pode ser alguma comfiguração na hora da exportação, aparece um monte de opções que não sei para que serve. Alguem pode me ajudar?
  12. Uma duvida meio besta! Qual premiere eu uso junto com o Mainconcept MPEG Encoder versão 1.4, o premimere pro 1.5 ou premiere 7 ou os dois são a mesma coisa? Duvida2: Eu vejo todo mundo falando do Maestro e Scentistic(Acho que é isso) mas eu sei mexer é no DVDit! mesmo para autorar dvd's, é mais simples mas, ele é muito fácil de usar, mas comparando com os dois qual a nota dele? DUVIDA3:(ÉSSA É PROBLEMA) ALGUNS VIDEOS QUE IMPORTO PARA O PREMIERE QUANDO DOU O PLAY NO PREWEUN DO PREMIERE NÃO APARECEM NADA FICA TUDO PRETO ALGUNS AINDA DA PARA ESCUTAR O SOM. SERÁ QUE FALTA algum CODEC OU OUTRA COISA ME AJUDEM POR FAVOR????
  13. OLÁ PESSOAL, VALEU A TODOS PELO TÓPICO DO ADOBE PREMIERE, EU ESTOU COM UM PROBLEMINHA COM O ADOBE 7 PRO, EU CRIO A PASTA INPORTO O VIDEO (AVI), COLOCO O VIDEO NA LINHA DE TEMPO. AI QUANDO EU DOU PLAY PARA VER COMO ESTÁ FICANDO O VIDEO, NÃO APARECE NADA NA TELINHA. ALGUEM SABE ALGUMA COISA PARA ME AJUDAR???
  14. Olá pessoa deste topico tenho lido as mensagens muito boas em que bom niveo esse forum. minha duvida: QUANDO EU IMPORTO UM VIDEO AVI ELE FICA NA TELA DE AMOSTRA DO PREMIERE, AI QUANDO EU EXPORTO ELE, FICA PEQUENO E NÃO DA PRA AUMENTAR É NRUIN PORQUE SE PASSAR PRO DVD FICA SÓ UMA TELINHA NA TV, COMO FAÇO PRA O VIDEO EXPORTADO FICAR DO TAMANHO certo DA TV. VALEUPESSOAO. QUAL É O MELHOR PROGRAMA PRA PEGAR O MPEG-2 E COLOCAR NO DVD. OU SEJA QUEIMAR A MIDIA?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!