Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Muramatsu

Membro Pleno
  • Posts

    67
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Muramatsu

  1. Postado Originalmente por andreturra@03 de fevereiro de 2006, 16:49

    Certo achei ótima solução, só q estou com duvida quando a solda  na placa

    sendo assim são 3 pinos  |||  a solda é feita nos 2 pinos q fica o junper ou em 1 pino  ,  em qual ?

    Obrigado

    Então, você solda no jumper não na placa mãe, use um jumper que tenha o ferrinho a mostra na parte de cima e solde o fiozinho neste ferrinho.

    Assim você não precisa correr o risco de estragar o ponto de solda da placa mãe.

    Abraço,

  2. Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@14 de dezembro de 2005, 23:02

    sim, mais nem todas as placas mãe tem esse jp4 como reset da bios..

    você teve sorte com essa a7n8x-e deluxe..

    Então pode ser que realmente não tenha o jumper, mas certamente tem dois pontos de solda, da uma olhada no manual da sua placa-mãe, é so você encostar algo de ferro fazendo contato entre esses dois pontos de solda. No manual da placa-mãe certamente tem a indicação dos pontos.

    Abraço,

  3. Postado Originalmente por Doody@07 de outubro de 2004, 22:30

    Pois é, o pessoal aqui do Fórum falou (e falam) muito mal das FX 5200 de 64 Bits e esse teste foi ótimo para mostrar que apesar de elas não serem "Super Placas" ganham de muitas Placas ditas "Melhores" que estão aí no Mercado.

    Eu mesmo tenho uma FX 5200 e uma Radeon 9200SE e sei o quanto que a FX 5200 é superior, e isso o teste comprovou ao contrário do que a maioria falava que por serem de 64 Bits tinham desempenho igual.

    Foi muito bom ver a FX 5200 ganhar de uma Placa de 128 Bits (Radeon 9250), isso vai calar a boca dos críticos que diziam "Pega qualquer Placa de 128 Bits que é muito melhor do que essas "porcarias" de Placas de 64 Bits.

    O teste provou mais uma vez que "certas teorias" estão erradas, na prática a coisa é outra.

    Pena que o site Clube do Hardware demore um pouquinho para publicar alguns testes que são importantes e deveriam ter prioridade já que se tratam de Hardwares populares no mercado.

    Mas eu já conversei com o Daniel Barros e sei que a culpa é das fabricantes que não enviam o material para testes.

    Mas voltanto ao assunto... a mesma injustiça que aconteceu e acontece com as FX 5200 de 64 bits aconteceu com o Duron, ele era tido como um Processador só para textos e hoje finalmente foi reconhecido como um ótimo Processador na sua categoria, pena que tarde demais.

    Eu tenho um amigo q ta querendo me vender uma placa dessas por R$110,00, será q vale a pena, eu não conheço muito sobre esse assunto.

    Abraço,

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!