Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigoroma

Membro Pleno
  • Posts

    38
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rodrigoroma postou

  1. beleza, só para confirmar: vou executar os passos descritos até o momento em que apertar o ctrl+z, quando eu fizer isso ele automaticamente deve mostrar alguma mensagem indicando um erro, certo? Vou tentar conseguir o cabo nos próximos dias, quando eu tiver algum resultado posto aqui novamente!
  2. Olá PC DIAG, obrigado pela resposta! Eu ainda não conectei ele pelo HyperTerminal para poder informar o que esta aparecendo. Se eu conectar, é para tentar efetuar os procedimentos aqui descritos? Ou posso fazer de outra forma apenas para tentar diagnostica-lo?? Pois, como você disse, se eu executar os procedimentos do 7200.11 corro o risco de matar a unidade de vez. Infelizmente meu HD contem dados pessoais sim, caso contrário eu nem saberia da existencia desse esquema, ja teria ido direto pro RMA... heuheuehueehuh edit: Será que vale a pena eu comprar um modelo identico e trocar a placa lógica? Sendo realmente um problema relacionado ao firmware, isso me parece fazer bastante sentido. O que vocês acham?
  3. Nada melhor pra uma madrugada de sábado do que ficar lendo como recuperar HD... Enfim, vamos lá... Estou com o mesmo problema relatado aqui, o BSY, a diferença é que o meu é um 7200.12 (ST31000528AS com firmware CC35). Alem disso, meu HD fica fazendo um barulhinho como se estivesse fazendo um spinup a cada 3 segundos + ou -, e em cada um desses "spinup" ouço um tec-tec tec-tec, só que ambos esses barulhos são muito baixos e só se escuta com o HD fora do gabinete. Também consigo senti-lo vibrando normalmente igual ao meu outro Seagate de 320GB, velho e que nunca me deixou na mão! Li todas as 14 páginas desse tópico cuidadosamente, encontrei 3 pessoas com problemas em um .12 mas que não postaram qual foi a solução. Gostaria de saber se: 1) Alguém com um 7200.12 já tentou executar o procedimento descrito? 2) Alguém também já presenciou alguma anomalia no barulho do HD? 3) Com relaçao a esse barulho, será que é mais indicado eu tentar o congelamento do HD primeiro?!?? Agradeço a quem puder me ajudar com qualquer uma das minhas dúvidas!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!