Ir ao conteúdo

Magus

Membro Pleno
  • Posts

    161
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Magus postou

  1. Não é nada disso. Isso aconteceu comigo também. Ocorre o seguinte; a placa-mãe tem CnQ, ou seja, ela gira a ventoinha de acordo com a necessidade. Quando estiver "frio", ela gira numa velocidade muito baixa (mas não desliga). beleza, daí no modo de segurança, o Windows deve estar usando o mínimo de recursos possível, deixando a CPU fria o suficiente, o que faz a ventoinha girar muito devagar e o que acaba acionando o beep de falha na ventoinha =D O que você pode fazer é ir lá na BIOS e desativar tal warning (CPU FAN Fail Warning). Simples assim. Aqui resolveu 100% Flws,
  2. Acabei de descobrir uma coisa; Ou o driver de video mais atual está com problemas ou a placa só processa um vídeo de cada vez, ou seja: monitor ou tv, modo clone e extensão da área de trabalho não funcionam. Para tal basta ir no modo básico e escolher qual dispositivo você quer, ou então no modo avançado e dar um swap nos dispositivos.
  3. Aqui, achei um fórum (em chinês/japonês/coreano sei lá), explicando como faz o cabo. http://forum.coolaler.com/showthread.php?t=161890 Basta seguir as imagens
  4. Não comprei, fiz o conector. Bastou um conector rca fêmea, fios e solda. Como já disse, dados é o pino 5 e gnd é o pino 6. Mas o software num ajuda, não ativa a tv por nada :(
  5. Eu montei o cabo, mas não funcionou =( Teoricamente basta ligar o pino 5 e 6 no rca do vídeo (5 pino central, 6 gnd). Não sei se o problema estaria no driver de vídeo; sei que não detecta a tv e, mesmo forçando sua detecção, não consigo abilitá-la (habilita, passa meio segunda volta a desabilitar). Se alguém tiver uma solução, será bem vinda ;-)
  6. Você pode configurar a memória do vídeo na bios, se não me engano vai até meados de 768mb. O vídeo dá pro gasto sim, jogo Warcraft e HL2 numa boa. Tá que o Need for Speed ProStret não rodou lá essas coisas... mas pra vídeo onboard tá bom demais Só não esqueça de 3 coisas: - Ter uma boa fonte (tive problemas no vídeo com fonte genérica). - Atualizar a BIOS pra versão F8 (vide site da gigabyte). - Instalar o driver de vídeo mais atual (vide site da ATI/AMD).
  7. Acabei de comprar tal fonte, ainda está para chegar.... Mas ainda bem que meu pc é bem simples, deve puxar cerca de 260w à 360w, então creio que não terei problemas (assim espero). É, acontece também que em média num lote de 1.000 produtos, um apresente algum tipo de problema. Por isso mesmo que o INMetro não faz teste somente com um produto ou somente de um mesmo lote. E, para falar a verdade, desde os tempos que o CDH "gostava" de pc-chips & amd e depois mudou para Asus E Intel da noite para o dia (engraçado, uma semana antes lembro de ter visto que a Intel iria patrocinar o CDH...) eu parei de visitar o site e ler os artigos com certa frequência.... Falar que o "dormir" do Windows Vista é novidade foi outro bola-fora.
  8. Quanto a leitura da temperatura, creio que haja algo de errado mesmo, com a BIOS na v4 o meu processador esquentava muito (pondo a mãozona no dissipador mesmo), mas na bios falava que estava à 37ºC. Porém atualizando pra v7, a BIOS parece ter lido corretamente, agora a ventoinha gira mais rápida e o dissipador está bem menos quente.
  9. O único problema que estou tendo é com o vídeo em certos jogos (HL2 por exemplo, simplesmente trava, dá tela azul). Para instalar do CD, segui o manual, apertei F12 e selecionei CDROM. Mas creio que, no caso de CDROM/DVD que seja SATA, teria que selecionar outra coisa... Ao mouse USB, na bios tem opção de usar ou não mouse (e por padrão vem desabilitado).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...