Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

spawner

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @dwatashi Sim, seria esse módulo keystone tipo padrão Pial e Legrand. Eu tenho quase que certeza que depois que usei esse cabo de 10cm com os 2 keystones, eu testei com um multímetro cada ponta para ver se estava tudo certo, mas também não sei se isso faria diferença para checar. Mas vou tentar novamente ver o keystone. Obrigado.
  2. Olá para todos. Recentemente troquei minha internet ADSL por uma de Fibra 240MB e com um computador novo também, vou precisar colocar alguns pontos de rede na minha. 2 a 3 no máximo. Simplificando o meu problema, tenho 2 portas livres no modem. Usando meu cabo CAT5e e conector RJ seguindo o padrão T568-B ligo o modem ao meu computador e ao meu videogame. Ambos ligados diretamente chegam em seus testes a 240MB. Eu comprei então aqueles módulos de rede pra parede, comprei uma caixa externa para não passar o fio de rede por dentro da rede elétrica e coloquei na parede perto do modem e levei o cabo de rede até o quarto do computador. Utilizei nestes módulos o mesmo padrão de cores dos cabos que falei acima. Então pluguei um cabo Modem para o módulo na parede e na outra ponta do quarto pluguei no computador. Velocidade da placa de rede caiu para 100 e não mais 1000. Aqui o sistema mostra. Soltei o cabo dos dois módulos da parede e pluguei com aquelas emendas fêmea x fêmea e vi que a placa voltou para 1000. Tudo bem. A distância não é grande do ponto da parede para outro. No máximo e acho que até exagerando, dá 10 metros. Resolvi soltar os módulos de parede e ao invés de usar o fio todo que faz o caminho de cada caixa na parede com este módulo, fiz um cabo de 10cm para ligar um módulo ao outro de forma que parecesse com esta emenda fêmea x fêmea. Fui ver no computador e estava lá, tinha caído pra 100. O que está errado? Obrigado!
  3. A placa de fonte onde está o R508 é nova. Já havia desconectado e nada muda.
  4. Eu posso trocar todos os botões, mas a TV não vai ligar porque o problema maior vem de como ela ligava e como ela não liga agora.
  5. Possuo uma TV há muito tempo da LG, modelo LG 32LC4R, que começou de uns tempos pra cá a ter um pouco dificuldade de ligar. Ela ficava em standby, e você apertava o botão de ligar dela na lateral ou pelo controle e tinha que repetir várias vezes este processo até ela uma hora ligar. Quando ligava, a seleção de vídeo ou canais ficava mudando sozinha como se os botões estivessem sendo apertados, até ela estabilizar. Ou seja, primeiro tipo as tentativas até ela ligar, depois quando os controles ficava malucos após ela ligada, eles estabilizava. E ela funcionava então normalmente. Um belo dia ela não ligou mais. A luz vermelha do standby parou. Consegui com um amigo uma placa de fonte do mesmo modelo, conectei e nada. Não liga. Alguma idea? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!