Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jpheraud

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Alo, Nabuconossor ( gostei do nome ), realmente ainda não vi "ao vivo" a S600, pela descrição dela achava que era uma máquina razoável ( não tem função Macro porque a mesma é automática, vai até ISO 1.000 ), parece uma P32 bem melhorada com preço em torno de U$ 200,00 com um ótimo LCD de 2". Mas confio no amigo, não vou fazer propaganda da Sony, sua escolha deve ser a correta. :palmas:
  2. Sou absolutamente CONTRA a Sony ( tenho 3... ), mas pela sua lista: SonY P-92 Modelo muito antigo, pode dar problemas graves de CCD Canon é antiga também Sony S60 antiga Vai comprar usada ??? Se for optar por uma Sony, escolha a S600 ( no Mercado Livre tem por menos de R$ 700,00 ). foi lançada este ano. Boa sorte !!! Para obter informações sobre TODAS as máquinas digitais: http://www.steves-digicams.com/hardware_reviews.html O cara é genial !!!
  3. Acho que a Canon EOS 1Ds Mark II, 16.6 Mpixels, custa "apenas" R$ 44.998,00 NA PROMOÇÃO, sem as lentes !!! É mole ? Mas que ser o bicho, isso deve ser !!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!