Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YoHam

Membro Pleno
  • Posts

    111
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que YoHam postou

  1. Mesma qualidade de fonte, mesmo preço. Escolha a de maior potência. esse papo de consumo maior é bobagem.
  2. Valeu, boa sorte. Faça a varredura tradicional. deixa só um pente de memória, um hd, confere os cabos, o cooler do processador, fonte, etc... No início do ano fui trocar meu processador, e o novo estava com defeito, o pc congelava já na instalação do windows. é um saco.
  3. Instalei hoje, o resultado foi satisfatório, mas 2 coisas não gostei. 1: as memórias dos pentes brancos brilham mais. 2: o chip da memória não é o mesmo. A dos pentes brancos são Samsung, dos pentes pretos são hynix. Espero que não comece a aparecer telas azuis, ou outros tipos de problemas.
  4. Engraçado cara, comprei hoje um par dessa memória na cor preta e tenho um par branco em meu pc. Para ficar agora com 32gb. Acredito com 99% de chances de não haver problema algum, afinal as especificações são as mesmas, mudando apenas a cor externa. Ia esperar mais para comprar mas deu uma baixada no preço e fico com receio de esgotar.
  5. Mas a princípio não vou fazer overclock, por aqui tem esses dois WC, que acho meio suspeitos, será que prestam caro Phoenyx? WATER COOLER AURORA 240 EN42807 11860-6 - XIGMATEK WATER COOLER NIX 240MM MANGUEIRAS DE NYLON E LED RGB PWC240H40PTRGB 28203 - PCYES
  6. Boa pergunta, acabei de comprar um I9 9900kf e estou montando um pc, mas só tenho sobrando aqui um coolermaster RR-I71C-20PC-R1, espero que dê conta, futuramente compro watercooler 240mm, mas qual é recomendado??
  7. Montei um pc agora nesse gabinete modelo Aerocool Aero-500G , pelo preço que paguei valeu a pena pois estava atrás de um com lateral em vidro. Como é gabinete de entrada, realmente peca em alguns aspectos como a parte traseira, pouco espaço para arrumar os cabos. Mas veio com controladora de fans rgb e cabe placas de video grandes.
  8. Clonei com o programa do site da wd. Não tive problema com driver. Isso é balela. O que recomendo é esperar ocorrer todas as atualizações do Windows e desinstalar o antivírus e aí pode clonar em seguida. Instalaçào do zero tem suas vantagens. Mas não vamos exagerar. Ja uso meu note há mais de 6 meses.
  9. Desencana. Não tem notebook perfeito. Cada um tem um defeito aqui ou ali. Gosto muito desse modelo e compraria de novo. Recomendação é instalar um ssd/m2 para um desempenho 100 %. Por esse preço que você encontrou tá excelente.
  10. Principalmente o processador, o 210T(2017) possui I7 de 7ª geração e o 292T(2018) possui o I7 de 8ª geração (mais rápido, potente e com mais núcleos de processamento).
  11. SSD-M2 sata III. Procure em tópicos sobre o modelo de notebook desejado ou entre em contato com o fabricante.
  12. Todos eles tem tela fullhd, mas nem sempre com a mesma qualidade como o painel IPS, quanto ao slot mensionado por você, instalei no meu asus sem problemas (instala-se de cabeça para baixo).
  13. A quem interessar, o notebook voltou a valores semelhantes aos praticados em junho.
  14. É uma armadilha desse notebook, juntamente com parafusos escondidos sob os pezinhos de borracha. você não foi o primeiro, dá uma lida nesse outro tópico. Acho que teve usuário que comprou outro ssdm2 instalou certo e tá funcionando. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1277362-ssd-m2-sata-queimado-ao-instalar-em-um-asus-vivobook-x510ur/?page=19&tab=comments#comment-7188281
  15. Só para compartilhar com os colegas, chegou meu notebook asus vivobook x510ur-bq292t . Desembalei, liguei e ocorreram os primeiros updates e tudo ok. Abri o note, instalei o pente de memória e o ssdm2 250gb(de cabeça pra baixo como avisado), sem maiores problemas. Destaco a necessidade de retirada das borrachinhas (apoios traseiros) que escondem parafusos, e como não sabia disso acabei forçando um pouco e descascou um pouquinho na parte traseira. Instalado o ssd wd (configurei com o acronis) passou a ser o ssd com o sistema operacional e o hd de 5400rpm ficou para depósito dos arquivos. Atualizei a bios e instalei demais programas que necessito. O desempenho achei sensacional, tudo muito rápido (inicialização em 12 segundos mais ou menos). A carcaça tem um nível bom e é todo plástico. A tela fullhd é show e o teclado me agradou. Quando instalei a memória vi que era ddr4 de 2400, mas tá ok rodando a 2133. É isso, qualquer dúvida é só perguntar. Aspectos chatos: - Realmente estranho o botão de ligar no lugar que seria delete (que fica ao lado) tem que se acostumar. - Poderia ter um acabamento um pouco mais refinado. - Teclado não é retroiluminado - Entrada de energia do lado direito me incomoda pois no uso deitado na cama é bem melhor se fosse do lado esquerdo. Abaixo imagem do aplicativo aida64 e o desempenho do note no cpuqueen e o cpuid.
  16. O meu note chega essa semana depois que instalar tudo posso te dizer se está tudo ok. Comprei um pente de 8gb desses padrão ddr4 mesmo, pois fica mais difícil dar incompatibilidade. A marca é micron, mas queria kingston. Comprei numa loja de informática de minha cidade e paguei 400 pilas. SSD/M2 comprei WD Blue de 250gb, comprei no ML. No mesmo vendedor(infsite) que havia comprado outro para meu note Dell.
  17. Segundo esse site de review, aceita sim. Estamos numa fase terminal dos hds, mas os ssds teimam em serem caros. Sempre deixo o hd para arquivos, filmes etc. e o ssd/m2 para a inicialização bala e agilidade em geral. https://www.notebookparajogospesados.com.br/2018/05/notebook-acer-a515-51g-c690-e-bom-para.html
  18. Amigo, fiquei em dúvida entre esses modelos que você citou e o Lenovo Ideapad 320, todos com processadores intel I7de 8ª geração. O lenovo tem a melhor placa de vídeo (mx150), mas não dá pra colocar ssd/m2. o acer tem um acabamento mais tosco e a tela não é ips, placa de vídeo quase a mesma do Asus. Optei pelo asus e estou aguardando chegar e já comprei um pente de 8gb ram e um ssd/m2 para instalar. Chegando dou uma opinião mais abalizada. Tem um pessoal reclamando da atualização do windows 10 nele e da tela ser frágil.
  19. Amigo, o modelo da Samsung que vi o pessoal de outro fórum elogiar é este aqui: http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/TV-LED/Samsung/377324-TV--LED--UN32F5500AGXZD--Samsung--SmartTV--32--Preta--RF--HDMI--USB
  20. também vou fazer esse upgrade em breve, mas qual era seu antigo processador?
  21. Se você mexeu no(s) pente(s) de memória, veja se eles não ficaram meio soltos, o encaixe dessas memórias é meio diferente das tradicionais de desktop.
  22. Ok, em parte você tem razão afinal da família só ganha da HD7750, mas deve-se levar em conta outros fatores como novas tecnologias embarcadas e potencial de desenvolvimento através de novos drivers e ao excelente desempenho e consumo de energia em um possível crossfirex, não gosto de indicar placas de famílias ja terminadas pois o sujeito pode estar pensando em ficar vários anos com a placa e você sabe o que acontece com os catalysts. Lembro ainda que existem modelos OC que tem um desempenho ainda melhor. Testes são válidos mas veja esses abaixo: Enfim, indico porque possuo e posso garantir que é uma boa placa. http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/arkhamcity_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/bf3_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/civ5_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/crysis_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/metro_2033_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/stalkercop_1920_1200.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/power_maximum.gif http://tpucdn.com/reviews/XFX/HD_7770_Black_Edition_Super_Overclock/images/perfrel.gif
  23. Discordo do colega acima, a placa 7770 é ótima para um crossfirex,(tenho aqui e recomendo), voce pode comprá-la e vender a que você possui, depois juntar uma graninha e comprar outra 7770 e fazer o crossfirex, a fonte até aguenta mas no limite, essa TX Corsair 650 seria uma boa pedida.
  24. Comprei essa placa domingo e instalei um fx8150 nela e memos vegeance, tudo ok, porém o pc não desliga e nem reinicia, sai do windows 7 numa boa mas não desliga o hardware, o que será? Ja instalei o windows 3 vezes e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!