Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rafaelgund

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    gravataí, rs
  1. Consegui liberar a banda para o youtube, isto foi possivel instalando o complemento greasemonkey do firefox e logo após isto instalando o codigo flash "youtube auto buffer & auto HD & Remove ads" que pode ser baixado aqui http://userscripts.org/scripts/show/49366 e tambem fiz algumas modificações no about config do firefox não sei se estas alterações abaixo influiram no desempenho do youtube, só as coloquei pois mudei estas chaves abaixo. e tambem aumentei o numero de conexões maximas do xp de 10 para 1000 com o programa EvID4226Patch flashgot.custom.Retriever.maxLinks;50 network.http.max-connections;50 network.http.max-connections-per-server;50 network.http.max-persistent-connections-per-proxy;50 network.http.max-persistent-connections-per-server;50 network.http.pipelining.maxrequests;500 ficou fantástico, carregamento sem travas, lembrando que minha banda é de um megabit. um abraço e espero ter ajudado muita gente.
  2. primeiramente eu agradeço a ajuda FULLMETALJACK, é que essa logica do separar os arquivos e baixa-los a mesmo tempo não se encaixa no caso do youtube que citei, em qualquer site que eu baixe um arquivo, o gerenciador/acelerador de downloads faz isto que você citou, só que no youtube, ao "roubar o video" o youtube não limita a banda para este "roubo", não interessa a hora do dia, eu sempre "roubo" o video com banda maxima, ou no minimo 70% a 80% da banda maxima, ou seja, o servidor permite que eu baixe a toda velocidade. já ao puxar um arquivo por exemplo do mega upload, ai sim ocorre limitação de banda, pois sempre baixo com o gerenciador entre 10 e 15 kbps de velocidade e poucas vezes a 100 kbps,que é o normal que eu baixo no flashget, já o "roubo" do youtube é sempre a no minimo 80 kbps, e eu já aumentei o numero máximo de conexões que o firefox faz para sites para 1000, no primeiro dia que fiz isto o youtube carregou a velocidade maxima o dia todo e depois voltou ao normal. acho que o que falta é alguma configuração para o browser fazer multiplos acessos simultaneos ao servidor como o flashget faz, se o flashget consegue isto em qualquer horário, isto nos leva a deduzir que um browser tambem pode ter essa banda maxima liberada. ou seja, a resposta limitação de banda por parte do youtube por região ou horário não responde corretamente pois o flashget prova o contrário.
  3. Olá, esta é a primeira vez que escrevo neste forum apesar de sempre utilizalo para consulta, por isto peço desculpas e orientação ao moderador caso eu esteja postando a pergunta no local errado. vamos a pergunta! esta pergunta já foi feita por muitas pessoas e tem muitas respostas , mas nenhuma correta. "eu tenho um megabit de velocidade e o youtube demora pra baixar os videos" as respostas que encontrei até agora foram, "o trafego alto do youtube limita a velocidade de download" ou , "o youtube não libera banda suficiente pra você conseguir olhar os videos instantaneamente" ou mesmo a sua operadora de banda larga não libera a banda total pra você , já que por contrato pode oferecer apenas 20% da banda, ou seja 200k. vocês vão dizer que eu já respondi a pergunta, mas isto não está correto, vou explicar. eu uso o firefox 3..., com o gerenciador de downloads flashget, e o complemento flashgot, bem, o flashgot permite baixar os videos de qualquer site com streaming de video, tipo o proprio youtube, e com a minha banda eu baixo "sempre" a uma taxa de 80 a 100 kbps, o que dá 6 megas por minuto. e ai está a minha grande duvida, se eu abro o video no youtube e ele carrega lentamente, tanto faz o tamanho do video, ele baixa, para, baixa, para, mas se eu clicar no icone do flashgot na hora eu faço o download do video pro pc "sempre" em um tempo que é cerca de 80% do tempo do video. ou seja, um video de 10 minutos eu baixo em 8, de um video de 30 minutos baixo em 20 ou 25 minutos, isto singnifica que eu tenho banda suficiente pra assistir a qualquer video sem travas, ja me adiantando, meu firefox já é mexido via about:config, o mtu já está na opção mais eficiente, já usei speedbit youtube acelerator o outro que agora não lembro o nome, meu pc tem placa de video de 258 mb gforçe 5800 athlon xp 2400 512 de ram "a ram não é desculpa pois o pc roda muito bem e a placa de video supre isto", o ping para o site do youtube é de cerca de 30 milisegundos. a relação que eu citei de baixar em 80% do tempo necessario pra assistir o video vale pra "qualquer" site de videos, não é exclusivo do youtube. o youtube libera a banda, pois baixo sempre a 6 mega/min , a operadora de adsl libera a banda pois baixo qualquer arquivo na velocidade media de 90 kbps, porque não consigo assistir os videos instantaneamente já que tenho todos os requisitos pra isso? passo essa analise bomba aos sabios do forum, e espero com isso ajudar muita gente. aguardo resposta.
  4. Eu gostaria de saber se ha algum programa que eu possa usar para fazer diagnosticos em outros pcs, por exemplo, com meu notebook eu o conecto a um pc qualquer e posso escanear esse pc qualquer e saber se ele tem algum problema, memoria, hd, bios, etc,
  5. tenho um ps2 e agora ele não está lendo alguns jogos, acho que pode ser o desbloqueio (que acho que é antigo ou não é dos melhores), ai vai a duvida, quando um desbloqueio não funciona em certo jogo, o jogo nem inicia ou começa e trava no meio? por exemplo, castelvania e driver 3 ele não lia os filminhos (cgs)eu cortava e jogava as fases normal no god of war eu vou até a faze do gigante com um castelo nas costas, e quando chego perto da fogueira a animação (gerada em tempo real e não em cg) não roda e o jogo congela, no prince of percia 2 nem passa da animação principal, e jo jax and dexter 3, nas fazes de carro ele toda hora dava a mensagem de problema no disco abra e arrume o disco, mas nas partes a pé tudo ok são 3 situações diferentes, pode ser só leitor sujo? ou talvez leitor desregulado? muitos jogos rodam ok. ou ou é o desblequeio mesmo? não quero trocar o desbloquei ou leitor se for apenas sujeira ou regulagem, como posso evitar ser enganado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!