Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raZ.Psy4Life

Membro Pleno
  • Posts

    129
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu so queria entender o OMEGA baseado ao Catalyst, q aparece nos parenteses normalmente, ele seria uma versao igual ao do Catalyst...ou eu teria que instalar 1 o Catalyst e dps o OMEGA drivers...Fiz essa tentativa e ainda persiste meu problema!
  2. Cara, entrei na secao HardWare e mais nada...num tem mais nada!! :palmas: Tem uma lista pra ver por letra...mas num tem nada!!
  3. aí galera, mais um problema com a 9600PRO nesta secao!! Tenho uma MSI RX-9600 PRO 128/128...Nova, ainda na garantia hehe!! So que ai está um problema, estou a dias tentando configura-la legal, para rodar 100&... 1- Ela com o driver q veio no CD, fica meio baleada...Aparece alguns riscos na tela, pequenos...q ao passar o cursor do mouse sobre ela, ela some... 2- Em jogos a tela fica piscando com alguns quadrados nela! (vou tentar postar algumas fotos daqui a pouco!! Resumindo, estou com WinXP SP2 e Directx 9...Tentei por Catalyst 5.10 e deu esse problema!!...tentei o da OMEGA e num deu certo tambem, to tentando agora pegar drivers mais antigos...E sem driver roda 100% a tela... Alguem poderia me ajudar, que já tenha tido esse problema??? :palmas:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!