Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rscherk

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Chapas, uma Seventean ST550P-AG aguenta uma GTX 570? Config: Core I3 2100 HD 1TB 4GB 1 DVD-R Acho que vai tranquilo né? Abraços!
  2. Chapas, estou com as 6950 aqui Modelo 695X-ZDFC A.0 Salvei a bios delas pelo GPUZ Alterei o shaders pelo RBE Bootei por um pendrive, alterei a bios : "atiflash -unlockrom 0" "atiflash -f -p 0 unlock.rom" Ele completa o procediemento, fala pra reiniciar. Ae quando vou confererir no GPUZ ainda está como 1408 Abri a rom pelo RBE para verificar e está lá ticada para 6970 shaders. Alguém com esse problema? Não tem como destravar essa vga?
  3. Chapa, sua XFX é das que tem Dual Bios? Comprei duas XFX com cooler duplo, mas elas não tem a chave da bios. São de 1gb. Será que rola de boa liberar os shaders? Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!