Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

noob

Membros Plenos
  • Total de itens

    671
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  1. valeu ai, vou testar aqui, eu irei chamar a dll em um programa previamente compilado que eu não tenho o source, mais isso eu sei como fazer, depois posto aqui o que deu. EDIT: Testei aqui e deu + ou - o mesmo erro que antes quando eu coloco o offset: 13 invalid conversion from `int' to `void (*)(char*)' 13 initializing argument 1 of `void CallFunction(void (*)(char*))'
  2. Bom eu conseguir fazer a parada, mais não estou conseguindo apontar para o offset do programa, so consegui para outra função como fiz abaixo: void callfunction() { printf("OIEEEEEEEEE\n"); system("pause"); } int main() { void (*callback)(); callback = &callfunction; callback(); return 0; } Quando eu troco o callback = &callfunction; para callback = 0x000000; para poder apontar o offset ta erro, falando que não pode converter unsigened long para void, to aqui na luta se alguem puder ajudar seria uma mão na roda, as duas até ^^.
  3. Estou usando o visual c++ 6.0, uso o DevC++ para fazer coisas mais simples, pois e mais leve e simples de usar, se você puder postar um exemplo de como fazer um callback apontando para um determinado offset do executavel(o da função X) ficaria grato, ou um tuturial direcionado, eu procurei no google por callback mais não achei nada que realmente explicasse o que eu quero, eu ate consegui fazer isso usando trechos de assembly, mais bugava em algumas coisas.
  4. Eu quero e fazer uma nova DLL em C++, so que não sei como fazer para usar uma função do executavel dentro da DLL, o que normalmente as pessoas querem e que o executavel execute uma função da dll eu quero o contrario, mais não sei como fazer em C++ so em assembly:(
  5. Bom eu estou fazendo uma DLL para acrescentar algumas coisas a um programa, inicialmente eu começei a faze-la em Assembly, consegui fazer quase tudo que queria perfeitamente, mais asm não e uma linguagem muito pratica de se trabalhar, intão resolvi fazer em C++ e me deparei com um grande problema, como usar as funções do programa na dll, por exemplo em assembly quando eu queria mandar uma mensagem especial para o usuario eu fazia algo + ou - assim: .Data Offset DD 000000H <- Offser da função que manda a mensagem(ex: Send(Mensagem) Mensagem DB "Como vai?",0 .Code Lea Eax,Mensagem Push Eax Call Offset Mais em C++ eu pensei,pensei e não descobri como fazer, se alguem puder me dar uma luz ficaria grato.
  6. Galera é o seguinte, eu tenho em casa um roteador D-Link com suporte a 54Mbps ( Roteador wireless ) que fica no quarto de minha mãe a exatamente 23 metros do meu quarto e no meu quarto tenho uma placa D-Link tambem com velocidade maxima de 54Mbps. Até ai tudo bem, faço meus downloads com a devida velocidade que é puxada do roteador de 100 a 170 kbps, mas as questão é: Quando vou jogar mais especificamente Counter Strike via Hamachi ( programa que lhe da um IP fixo e cria uma rede com seus amigos ) meu ping fica absurdamente alto comparado com o de meus amigo que possuem conecxão de 128 a 300 kbps, se alguem puder me ajudar ficarei grato ! Obrigado
  7. Primeiramente não e Ghz mais sim Gb. Certamente ira funcionar, so que todos os pentes irão fuincionar como DDR333 já que so 2 slots pegam DDR400.
  8. noob

    Briga de Athlons

    Certamente você so ira sentir alguma diferença quando usar programas que necessitem de maior uso do processador, pois em programas normais como office, internet, ect a diferença não irá ser visivel.
  9. Eu sinceramente acho que pra a maioria dos usuarios de notebooks ter processadores dual-core e simplesmente desnecessario, pois hoje em dia a maioria das pessoas não necessitam de tal nem em computadores desktop ainda mais em notebooks, mais claro que tem sempre os que precisam, mais são uma minoria, pois processadores dual core somente fazem alguma diferença quando você realmente usa os 2 núcleos, em aplicações comuns, como internet, office um núcleo apenas já da conta do recado. Vale lembrar que o Core Duo e um processador de 32bits, o que não faz muita diferença, pois os processadores de 64bits so fazem alguma diferença quando se e usado em conjunto com um sistema operacional que suporte os 64bits. Se fosse para escolher um desses 2 eu ficaria com o Turion 64, simplesmente por ser mais barato, mais não sei qual o uso que você ira fazer do notebook, intão não posso afirmar isso, mais fica ai minha opinião.
  10. Cara provavelmente e super aquecimento, pois quando você muda o FSB de 133 para 100 diminui o clock do processador e assim sua dissipação termica, um jeito barato de diminuir alguns graus e compra uma boa pasta termica como a Artic Silver 5, que você acha um tubo de 3.5g por 29 reais que pode ser usada mais de 10 vezes, com isso você conseguira reduzir de 3 a 10°, ai e so você colocar coolers no seu gabinete que jogue ar fresco e que retirem o ar quente.
  11. Cara depende muito do chip, atualmente e bem difícil encontrar memórias DDR de 1gb que consigam altas freqüências, claro que tem umas e outras, mais no geral e bem difícil, olha no RAM DATABASE que e um tópico fixo nesta mesma parte do forum e veja se tem sua memória la em alguns dos chips.
  12. Pelo que eu saiba a Dell sempre colocou um sistema de refrigeração decente em seus computadores, intão provavelmente foi algum lojista que não sabia desses problemas de aquecimento dos Prescott e colocou um sistema precario.
  13. 7 Pois esses 200mhz e 512kb fazem uma bela diferença hehe, em algumas o aplicações o 3700 ganha até de um 3800 apenas por ter 512kb de cache a mais, vale lembrar que o 3700 possue 2.2ghz e o 3800+ 2.4ghz
  14. O A64 3700+ e muito mais processador que o 3200+, mais você tem que ver se você vai fazer uso do que o 3700 te oferece ou se esses 100 reais a mais não irão te fazer falta na compra de outras peças ou em outra coisa qualquer.
  15. noob

    Ranking SuperPi Mod (com casas decimais)

    HUIhauiahui, seu processador e uma maquina intão hauahuiahuiah, se roda a mais de 2 anos com 2.7v sem dar problema bota ele a 6ghz e roda o SuperPI pra nos aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!