Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mfnrc

Membros Plenos
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Itajubá/MG
  1. Universal Media Disc, é a mídia em que são gravdos os jogos do PSP da Sony...
  2. Alguém sabe me dizer qual a velocidade de leitura de um UMD? Desde já obrigado.
  3. aí pessoal, por favor me ajudem!!! Meu pc só tem 1 mês e não quero já ter q mandá-lo pra assistencia...
  4. Olá amigos, será que alguém poderia me ajudar? Uso a versão Windows XP Professional Edition com o Service Pack 1 instalado. No intuito de utilizar um programa para edição de DVDs, o qual só funciona com o SP2, eu o instalei. Após as primeiras atualizações comecei a receber a incomoda notificação do WGA. Uma vez que não sabia como retirá-la, achei que a maneira mais fácil seria desinstalando e reinstalando o SP2, mas após a desinstalação, não consigo mais instalá-lo. Aparece uma mensagem de erro informando "Acesso negado" e a operação é abortada. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema??? Desde já, agradecido.
  5. aí pessoal! Eu registrei uma conta no OI e tenho direito a 60MB no Meu Site OI, mas a única forma de eu uppar nele é por ftp, e para isso eu preciso estar usando o discador do OI ou o ftp não conecta. Mas eu queria uppar usando o meu velox, e não uma conexão de 56k. Alguém aí sabe de alguma maneira para eu poder uppar meus arquivos nesse servidor mesmo sem estar usando o discador deles? Valeu!
  6. Atari: Pitfall e um outro lá que não lembro o nome, mas você tinha que atrevessar entre duas torres de um castelo evitando os fogos de um dragão e depois você entrava na torre e tinha q pegar a chave (eu acho) antes que o dragão te pegasse... NES: Adventure Island (a série toda, muito ######) Mario Ninja Gaiden Final Fantasy I e II SNES: Ixi, um monte, vamos lá e ver os que lembro Top gear (todos) Top gun Secret of Mana (o final é lindo demais) Tales of Phantasia Chrono Trigger Super Mario Kart Os Simpsons Campeonato Brasileiro (transformar o juiz em cachorro era demais hauhauhauha) PacMan Bomberman Breath of Fire (todos) Final Fantasy III, IV, V e VI (esse último é o mais ###### de todos) Bahamuth Lagoon Mais um monte de outros que não me ocorrem no momento, principalmente RPGs PlayStation: Não é tão antigo assim, mas de qualquer forma não vou citar todos, porque so RPGs tenho mais de 60 ^^ Tudo isso e eu so tenho 16 anos... bons tempos han? hehehehehehehehe
  7. Olá amigos Moro em Ipatinga, Minas Gerais e utilizo Velox Residencial 300k. Gostaria de saber se existe algum provedor gratuito para o velox, ou se tem alguma maneira de acessar sem necessidade de autenticar com um provedor (resumindo, queria saber se tem como fazer o Velox Residencial funcionar como um Empresarial)? Valeu!
  8. mfnrc

    Speedy sem discador

    Também tem como fazer isso no Velox Residencial? Valeu!
  9. eVGA GeForce 6200 256MB 128Bit TurboCache = 566 reais Achei essa na Gravit, se você quiser se arriscar com essa TC vá em frente, mas eu recomendaria uma de 128MB (se você encontrar). ou uma PCI-E
  10. Olá amigo Primeira coisa, compre um Gravador de DVD LG 4164 preto, que tem as mesmas velocidades que o 4163 só que tem mais buffer. Encontrei por 179 reais no mercado livre sendo vendido por um vendedor "gold" (melhor qualificação do ML). Agora quanto ao processadores, vamos a um comparativo que fiz: (1) Intel Pentium IV 3,0GHz Prescott HT S478 (o que você escolheu) = 766 reais (2) Intel Pentium IV 3,0GHz Prescott HT 530 S775 = 759 reais (3) Intel Pentium IV 3,0GHz Prescott HT 630 S775 = 973 reais Diferenças: (1) L2 cache 1MB, FSB 800MHz, 32 bits (2) L2 cache 1MB, FSB 800MHz, 32 bits (3) L2 cache 2MB, FSB 800MHz, 64 bits Em realação aos processadores 1 e 2, não há muita diferença, inclusive o desempenho é parecido (apesar de uma leve vantagem para o socket 775), mas o processador 2 é mais vantajoso no que diz respeito a te proporcionar um maior leque de opções para upgrade, já que as placas mãe para esse processador são mais atuais e por isso aceitam tecnologias mais recentes (principalmente em relação ao barramento PCI-Express). Já o processador 3 é sim bem mais vantajoso, uma vez que possui instruções 64 bits e o dobro de cache L2, o que faz diferença no desempenho do processador. Por isso acho que vale a pena investir um pouco mais para comprá-lo. Só lembrando que essa sua placa mãe deve ser alterada caso você escolha um processador com socket 775. Quanto a velha discussão AMD vs Intel, não gosto muito de dar opiniões pois depende muito da opção de cada um, mas julgo que os processadores da Intel continuam sendo superiores. Os processadores da AMD tem sim desempenho maior em jogos 3D (mas temos de convir que a diferença é mínima e diz respeito principalmente à utilização de jogos em suas capacidades máximas, o que no seu caso teria o desempenho prejudicado antes pela placa de vídeo do que pelo processador) e são sim mais baratos, mas no que diz respeito à qualquer outro tipo de aplicativo, desde os mais básicos editores de textos até os mais complexos programas de edição de vídeo, os processadores da Intel possuem desempenho muito superior. De qualquer forma, a escolha é sua e depende das suas necessidades e do quanto você deseja investir. O importante é que, independente da escolha, você fique satisfeito com seu computador OBS: Retirei os preços dos processadores do site da loja Gravit. Mas com certeza você consegue preços melhores se pesquisar. Valeu!
  11. Olá amigos. Eu estou querendo comprar um computador e escolhi a placa 915PL NEO-V da MSI. Ela possui 1 slot PCI-E 16x, um PCI-E 1x, três PCI e um slot AGR (Advance Graphics Riser), sobre o qual a MSI comenta: "O slot AGR é um desenho especial que somente suporta placas de vídeo (VGA) compatíveis com AGP." MAs então me surgiram algumas dúvidas: se este slot é compatível com o AGP mas recebeu nome diferente é porque deve ter alguma caraccterística própria que o difere dos slots AGP convencionais, que característica seria essa? Esse slot é semelhante ao AGP 8x ou a um AGP de velocidade inferior? Valeu!
  12. Peguei um HD não muito grande porque já perdi muita coisa com problemas de HD, e por isso hoje em dia salvo tudo em CD, agora no caso salvarei em DVDs, por isso acho que um HD de 120 GB me atende bem ^^ danielsantos60@26 de setembro de 2005, 11:21 Muito boa configuração. Mas preste atenção na hora de comprar o gabinete, estes P4 Prescot esquentam muito, mas muito mesmo, você vai precisar ter uma boa ventilação. Dependendo de onde você morar tambem vai precisar compra um cooler melhor que o box. ← Todos estão me recomendando isso mesmo, e como a placa mãe que está na configuração tem um dissipador que não me gera muita confiança, vou ter mesmo que comprar um gabinete com boa ventilação e um cooler bom, até porque já ouvi dizerem muitas vezes que a placa 660GT também esquenta muito. Mas falando em placa mãe, essa placa aí tem um slot chamado AGR, que segundo o site da MSI suporta placas de vídeo compatíveis com AGP, mas não informa com qual versão do AGP. Será que esse AGR é semelhante ao AGP 8x? Valeu!
  13. aí pessoal! Mudei a configuração do PC (eliminei uma delas também) e agora o processador tem 2MB de cache L2 e instruções 64 bits. Processador Intel Pentium IV 3,4GHz Prescott HT 650 S775 Placa Mãe MSI 915PL Neo-V 2 Memórias DDR 512MB 400 MHz HD 120 GB Serial ATA Placa de Vídeo GeForce 6600GT 128MB 128bits PCI-E Gravador de DVD 4164 LG Monitor 17" Ah pessoal, se puderem dêem uma olhada nessa placa mãe que eu escolhi, ela tem suporte à várias tecnologias muito recentes e mesmo assim está à um preço extremamente acessível (encontrei por cerca de 450 reais no Buscapé). Valeu!
  14. Olá pessoal. Qual é o processador que compensa mais (os preços estão razoavelmente parecidos): um Intel Pentium IV LGA 550J (3.4 GHz - 32 bits - 1MB L2) ou um Intel Pentium IV LGA 640 (3.2 GHz - 64 bits - 2MB L2)? Valeu!
  15. As com barramento PCI-E não tem essa tecnologia, não é? Isso traria alguma desvantagem para elas mesmo sendo mais rápidas (teoricamente) que as placas com barramento AGP?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×