Ir ao conteúdo

K22

Membro Pleno
  • Posts

    555
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que K22 postou

  1. Alguem sabe como faz pra rodar em 1440x900 em wide real, porque ouvi dizer que o wide do jogo é FAKE?!
  2. Creio que não amigo, a EA esta encarregada apenas da distribuição.
  3. Boas Noticias pessoal os desenvolvedores da Crytek acabam de anunciar que uma versão DEMO do jogo esta para ser lançada, mas ainda não se sabe se sera disponibilizado para todos ou sera limitado. tomara que seja para todos não aguento mais esperar pra ver se vai funciona aqui na minha maquina
  4. A minha é AGP frabricante XFX que já vem com OC de fabrica 500/1000. Valeu.
  5. Pessoal queria saber se a 6600 GT pode fazer aqueles tal mod bios e se da pra melhorar o desempenho? Sera que se atualizar a bios melhora o desempenho, como faz pra atualizar?
  6. Não sei se é impressão minha, mas essas SS principalmente a do helicoptero estão levemente inferior em termos graficos se comparado as SS das paginas iniciais.
  7. To com um problema no som, quando falo com as pessoas tem hora que não sai a voz e hora que fica muito baixo o som da voz. O que sera isso? já tentei atualizar os driver de video mas não deu certo, e os driver de som to com o mais atual tambem ... meu DX tambem é o mais atual. E agora o que posso fazer?
  8. Aiai, é cada uma que aparece
  9. Lendo os requisitos para rodar o jogo, fiquei em duvida! Ele só vai rodar em processadores 64 bits?
  10. Cara acho que eles não fazem jogos extremamente realistas, porque não tem maquina pra roda-los.
  11. já vi que aqui não vai rodar nem com macumba.
  12. K22

    Lineage II

    Falou tudo! :palmas:
  13. Obrigado leandro, quero tirar pra da uma limpada! falou
  14. Pessoal queria saber como faço pra tirar o cooler e o dissipador da minha 6600 GT? Tambem queria saber se tem algum risco? Obs: o Cooler é aquele de metal cromado, sem nenhum desenho! Fabricante é XFX.
  15. Queria saber se alguem já testou o novo driver 91.31, como foi o desempenho? Sera que compensa instalar esse driver? Pois pelo que eu to vendo só dero uma inovada no visual e pra ficar ainda mais pesado ###### 60MB num driver que isso. Essa é minha duvida.
  16. Não sei posso estar dizendo besteira, mas Crysis pode ser lançado este ano sim. Digo isso porque como vocês podem ver´é uma super evolução grafica e mesmo ele sendo DX10 com certeza se o pessoal souber programar e der muitos recursos nas opições " Crysis" poderá rodar em VGAS serie 6 pra frente e quem sabe com até uma 5900 com uma boa qualidade, dai quando mais pra frente quando for lançado o DX10 o pessoal que tem todo suporte ira se beneficiar do proprio, e não necessariamente ficar esperando o lançamento do dx10. Exemplo bom é o FarCry que 2 anos depois de seu lançameto seus graficos são exelentes e melhor que muitos jogos de hoje em dia. Bom não sei se alguem vai entender minha definição mas fica ai hehehe. Sobre o que o macuba disse sobre forças ocultas, com certeza tem muita gente importante no meio disso ..e não é o pessoal da Crytek não.
  17. Eu li no site totalcry que ele pode ser lançado nesse fim de ano "natal" ou após maio de 2007, tudo vai depender da cryTek diz o entrevistado. Sera?
  18. Sera que vai rodar na maquina da assinatura??
  19. Bom no everest diz que é o 3.05 e que esta ativado e rodando a 8x!
  20. Cara a respeito do driver valeu pela dica, mas porque sera que esta tendo um baixo desempenho?
  21. Por favor alguem me ajude, seguinte ah algum tempo venho notando que minha 6600GT não esta tndo um bom desempenho isso não sei porque veja no 3dmark 2001 faço apenas 14 mil pontos sendo que o certo seria mais de 18 mil, estou com todos os driver atualizados VGA ta com o 81.98, DX9c mais atual, e agora o mais importante usei o programa Everest e fui em uma pagina que faz testes na maquina em busca de driver com defeito e tal, veja na imagem que os driver da minha 6600GT ele diz que esta BAD ou seja mal, Sera que pode ser esse o problema de baixo desempenho?? O que posso fazer a respeito? como posso instalar corretamente meu driver?
  22. velho toda veiz que vou joga qualquer jogo eu desfragmento a maquina, mais o que seria essa bios? Si for a bios da placa mãe eu já atualizei esses dias.
  23. Cara intão como você me explica os lags no meu pc que tem 1mb de cache?
  24. Pessoal to tendo problemas no jogo area 51 alguem pode me da uma ajuda? Dem uma olhada nesse link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=368688
  25. Aproveitando a pergunta do amigo ai, queria saber como faço pra mudar de musica quando estou jogando? já apertei o T que diz que é pra muda mas não rolo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!