Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Robson R.S

Membros Plenos
  • Total de itens

    261
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Robson R.S

  • Data de Nascimento 08/05/1983 (36 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    S.B.Campo SP

Outros

  • Interesses
    Mulher, carros, esporte, jogos e hardware.
  1. Eu tenho uma x800gto(16) da powercolor, e uma otima placa. Ela e uma x800xl com outro nome, mas com o preço bem mais baixo... Das q você citou a 6800XT e a pior, tem apenas 8 pipes. Se você achar a geforce 7600gt, tambem e uma boa escolha.
  2. E ai galera beleza... to querendo compra o kit Zalman VF700-### pois minha placa ta aquecendo demais, esse cooler serve na geforce 6600 gt da xfx ??? Sera que vai ter diferença na temperatura ????
  3. E ai galera beleza... to com problema no Counter-Strike Source, não sei por que todos os server que adiciono no favorito estão sumindo, como faço para não sumirem mais, tambem o jogo fica saindo sozinho dando erro e normal isso acontecer ????
  4. Robson R.S

    Half life 2 Matrix

    Bem feito esse video, achei legalzinho...
  5. Meu nick atualmente e Robson R.S/ToTal Killer, antes era Omega Black...mas dexei meu nome para ficar mais fácil de os amigos me encontrar. Quer sabe a gente não se esbarra nesse final de semana la servers da globo...
  6. Valeu pela dica venom... Por acaso você joga UOL.
  7. Amigo achei legal sua ideia, vamos montar um Clan Counter-Strike Source ou outro jogo. Ainda to pegando os macete do jogo, mas quem quiser me desafiar "to ai".
  8. F.E.A.R para mim tem graficos um pouco melhores do que Doom 3, apesar que são estilos bem diferentes, um usa o OpenGL e o outro usa e abusa do Shader 3.0... Doom tem graficos bem sonbrio, com os melhores efeitos de luzes e sombras que já vi, mas F.E.A.R tem os melhores efeitos especias de todos jogos, os bots são muitos bem feitos e a fisica e quase perfeita, as explosões e efeito dos tiros são de outro mundo...
  9. Um sul-coreano de 38 anos, que jogava na Internet dia e noite há dez dias, morreu de esgotamento, informou nesta sexta-feira uma fonte policial. O homem morreu na quinta-feira, quando iniciava uma nova partida num cibercafé de Incheon (oeste). "Ele foi levado para um hospital próximo, mas morreu ao chegar", contou um policial. Em agosto, outro viciado em jogo na rede, com 28 anos de idade, morreu em Taegu (sudeste) depois de jogar durante dois dias. Fonte:Terra Acho que ta virando moda morrer jogando por varias horas!!!!!!
  10. 1° F.E.A.R 2°Age of Empires III 3°Chronicles of riddick 4°Call of Duty 2 5°Battlefield 2
  11. Amigo essa versão CS: Source ficou bem mais pesada que a anterior, tente jogar sem Filtros e com HDR desabilitado.
  12. Faltou F.E.A.R, para mim esse jogo e muito mais violento que esses ai.
  13. Riddick para mim foi um ótimo game, graficos e som legais, mais peca por ser muito curto, mas não deixa de ser um grande jogo. Acho que já finalizei uma 4 vezes, muito divertido esse game, para mim ficou melhor que Doom III.
  14. Estou jogando Counter-Strike Source, essa versão ficou bem melhor que a anterior, os graficos são otimos e o som e sem comentarios... Mas tenho uma duvida, porque toda vez que vou jogar pela primeira vez tenho que ficar esperando o jogo ser abaixado da net, aconteceu no CS e no Half Life II, se eu formatar o HD tenho que ficar esperando de novo... Meu jogo e original e ver com 5 CD's de instalação.
  15. Joguei os tres games e achei o COD 2 o mais pesado, F.E.A.R so fica lento se colocar a resolução das texturas em High, o resto esta tudo no maximo. BF2 so fica um pouco lento quando tem muito bots na tela...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!