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Sam Spade

Analistas de Segurança
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Reputação

32

Sobre Sam Spade

  • Data de Nascimento 26 de setembro

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Salvador, BA
  • Sexo
    Masculino
  1. @Fagundes Rafael Não prestamos esse tipo de auxílio de acesso r4emoto. Aconselho a que entre em contato com a sua agência da Caixa para tentar resolver esse problema. Abraço.
  2. Desculpe novamente a demora, ainda resolvendo o problema do PC. Baixe Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit (FRST64) e salve na sua área de trabalho. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Examinar. Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Anexe estes 2 logs em sua próxima resposta. ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.
  3. Desculpe a demora, tive problemas com meu PC. O acesso ao modem/roteador é feito digitando no navegador o IP do fabricante. Porém, você precisa ter o login e a senha que será pedida para poder ter acesso ao modem ou roteador. Sua operadora poderá lhe dizer qual é o endereço IP que terá de digitar no navegador e a senha e login. Tendo esse acesso, você pode configurar o DNS (os do Google Public DNS, por exemplo) no modem ou roteador.
  4. Desculpe a demora, tive problemas com meu PC. Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  5. Desculpe a demora, tive problemas com meu PC. Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats Scan archives Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  6. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  7. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  8. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, entre em contato com um Analista de Segurança ou Coordenador solicitando o desbloqueio.
  9. @404ErroKing Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) clicando em Download Gratuito. Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe para instalar o programa. Ao terminar a instalação, clique em Concluir. Aguarde o programa ser aberto; No alto à direita clique em Atualizar agora. O navegador irá abrir, pode fechá-lo. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas; Ao final da atualização, no painel à esquerda, clique em Configurações. Na aba Proteção, ative Procurar rootkits; Depois, no painel à esquerda, clique em Análise. Em seguida, clique no botão Iniciar Análise; Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao terminar, uma janela irá se abrir próximo ao relógio; Nela, clique em Ver Resultado. Deixe todas as entradas marcadas e clique no botão Colocar em Quarentena; Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo); O log é automaticamente salvo pelo MBAM. Para exportá-lo, clique na aba Relatórios -> Registro de aplicativos na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada; Clique duas vezes em cima do log mais atual e exporte em .TXT; Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log em sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  10. @raphael m. bastos Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! O ZA-Scan está em uma pasta: Launched: C:\Users\rapha\Downloads\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan] Para evitar erros na execução de exames e scripts, vá na pasta Downloads e localize o ZA-Scan.exe. Clique com o direito em cima e escolha Recortar. Depois clique com o direito em qualquer área vazia do desktop e escolha Colar. Gere um novo log com o ZA-Scan e poste na sua próxima resposta.
  11. Isso confirma que é um envenenamento de DNS. O problema está além do seu computador, isto é, é na própria conexão. O que resolve é a configuração de um DNS fixo, mas já que não tem como fazer isso, uma providência seria configurar um DNS fixo no seu computador (os do Google Public DNS são uma boa opção). Atenção: Imprima estas instruções pois você não terá acesso a esta página durante este procedimento. Feche qualquer navegador que esteja aberto. Clique no ícone da sua conexão no tray: Clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento. Depois na sessão esquerda, clique em Alterar as configurações do adaptador. Depois clique com o direito no seu ícone de Conexão local e selecione Propriedades. Clique uma vez para selecionar, em Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4) e depois no botão Propriedades. Marque Usar os seguintes endereços de servidor DNS. Coloque então: Servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 Servidor DNS alternativo: 8.8.4.4 Dê o OK. Depois vá em Iniciar > Todos os Programas > Acessórios Localize Prompt de Comando e clique em cima com o direito. Selecione No Prompt digite: ipconfig /flushdns Observe que há um espaço depois do ipconfig: ipconfig|espaço|/flushdns Dê o Enter. Reinicie o computador e verifique se o redirecionamento parou.
  12. Já testou se o redirecionamento ocorre em outros equipamentos que conecte ao seu modem?
  13. Ok, vamos verificar se não está sofrendo um envenenamento de DNS, onde o problema é na própria conexão. O DNS do modem/roteador é alterado, causando o redirecionamento. Entre em contato com a sua operadora e peça ao atendente para orientar a fazer um reset do modem e a configuração de um DNS fixo. Após ter feito isso, verifique se o problema acabou ou continua.
  14. @PabloHenrique77 Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/
  15. @Matheus Figueira Recomendo que salve este tópico em seus Favoritos para facilitar na hora de encontrá-lo. Por favor, atente para o seguinte: Caso fique sem resposta durante 3 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP); O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro; Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las; Sempre coloque suas respostas neste tópico... Não abra outro! Respeite a ordem das instruções passadas. Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador! Ao invés de criar um novo tópico, peço que continue com este e faça uma resposta anexando o log do ZA-Scan, de acordo com as instruções do link abaixo. https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/558719-leia-antes-de-postar/

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