Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

e.ardigo

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que e.ardigo postou

  1. Pessoal, vocês aqui do fórum costumam se juntar pra jogar on-line? Quais jogos? Eu vi que saiu COD 5, alguem já jogou? To com vontade de pegar um jogo legal pra on-line, por enquanto to com Metal Gear 4, PES 2008, F1 e GTA.
  2. Eu vi num loja um jogo (que não lembro o nome), e a qualidade é muito melhor que a minha tv (CRT, acho que a resolução deve ser 480i). Portanto acho que se tem uma melhora grande em relação a qualidade.
  3. pois é.. Na verdade to "namorando" a 32LG50D, da LG: Contraste: 50000:1 Tempo de Resposta: 5ms Conversor pra tv digital integrado $2800 (LINK) Alguém conhece ela?
  4. Eu comprei Metal Gear 4 e joguei pouco.. Com minha tv crt não tá legal jogar, os gráficos decepcionam e eu mal consigo ler o que tem escrito. Nem parece PS3, parece um PS2 um pouquinho melhorado hehe Essa semana to procurando um tv lcd/plasma boa, alguem tem uma dica até uns R$2500?
  5. É, vou aguardar um pouco.. ai de repente já pego um lançamento desses
  6. O de 40gb tb não tem leitor de cartões.. Eu to com um de 40gb e to bem feliz pois é.. muita gente fala do Oblivion, mas é que realmente não gosto de jogos em primeira pessoa. Vou tentar dar mais uma buscada por ai, pois to bem afim de pegar um de rpg. Valeu!
  7. Eu comprei GTA IV. Não é exclusivo mas é muitooo bom! A gente perde 2h no jogo rapidinho, e se diverte pra caramba. Aproveitando o embalo: Alexandre, você conhece algum jogo bom de RPG pra PS3? No estilo de Neverwinter Nights do pc..
  8. Na verdade meu irmão comprou pra mim num camelô em Floripa, e vai mandar pra mim (eu moro em Curitiba). Nas americanas tem o jogo, só que ai tem que esperar o frete e tal :/
  9. Comprei o GTA IV, deve chegar domingo. Já to na ansiedade pra jogar, porque pelos reviews parece ser um ótimo jogo!
  10. Eu tb acho isso. Não acredito muito em "dissipadores melhores" e etc. Com certeza a sony descobriu uma maneira de reduzir os custos com a mesma qualidade (talvez até um pouco melhor) e agora tá implantando isso pra lucrar um pouco mais.
  11. Me respondendo: Baixei a atualização 2.30 do site acima e atualizei o ps3 tranquilamente, portanto acho que não faz diferença de onde baixar a atualização.
  12. Isso mesmo, o arquivo que baixei pela internet tem 124mb.
  13. pois é.. Eu ia fazer isso ontem, mas como a vontade de jogar era maior do que a de esperar o download optei por baixar no PC e depois instalar via pen-drive. Mas estou com essa dúvida agora. Qualquer coisa hoje a noite eu deixo atualizando enquanto assisto um jogo na tv.
  14. Pessoal, pra fazer update do firmware, posso baixar o arquivo de "http://pt.playstation.com/" ou tem que descobrir a versão do ps3 (mexicano, europeu, americano) e tal? Valeu!
  15. Isso, vem o Sixaxis. A diferença entre eles (que eu saiba) é que o dualshock 3 tem a função de vibrar, enquanto o outro não tem. O dualshock tb é um pouco mais pesado
  16. Beleza.. eu devo comprar um dos jogos on-line que você recomendou num post anterior, ai eu te adiciono pra jogarmos um pouco
  17. Alexandre, Eye of Judgement só é jogado on-line ou tem single-player também? Você joga PES on-line também? Ai podemos qualquer hora jogar uma partidinha
  18. Opa.. acabei de comprar o meu. Não entendo muito mas vou tentar ajudar em algo. Isso mesmo. Alguns vem com um jogo ou um filme. Eu não sei o nome, mas é aquela entrada normal com 3 RCA's pra ligar na tv. Pelo que andei lendo, ela é sim gratuita. Mas há conteúdos pagos, como por exemplo expansões, jogos e etc Pode ser wireless. Aqui eu tenho um router wireless, e é bem fácil de configurar o PS3 pra rede wireless. Não, ainda não existe. Concordo com você, quero jogar on-line e acho que isso é uma diversão grande, talvez mais que jogar sozinho. Não sei se consegui ajudar em algo, mas logo os experts entram e respondem melhor
  19. Valeu! Vou providenciar os jogos on-line, pois a princípio estes serão os mais jogados por mim. Estou pela internet agora procurando reviews pois irei pegar algum outro jogo esta semana. Obrigado pelas dicas!
  20. Pessoal, Comprei meu PS3! Peguei ele no sábado, mas nem deu tempo de jogar ainda... fui tentar agora e to com problema na rede elétrica aqui do prédio :/ Por enquanto tenho apenas PES 2008, mas com o tempo vou pegando mais jogos. Aliás, se alguem tiver alguma dica ai de jogo legal pra jogar on-line.. Valeu!
  21. Cara, olhando agora o PS3 com 40GB no site das americanas.com (http://www.americanas.com.br/AcomProd/1858/2453855): "- Entrada/Saída Principais: USB 2.0 (x4), MemoryStick/SD/CompactFlash" Com isso o problema todo fica resolvido.. várias entradas USB e 40GB de hd hehe.
  22. Opa.. valeu pela ajuda. A princípio não irei utilizar os cartões (qual a real utilidade deles? fotos? vídeos) nem outro periférico (teclado e etc) então devo pegar o de 40GB (além de ser mais barato hehe). Você até hoje utilizou mais que 2 portas USB ao mesmo tempo? EDIT: Respondendo a minha própria pergunta: vi agora que volante, aqueles acessórios com cooler (é necessário) e demais coisas também usam USB. Usar aqueles "multiplicadores" de usb teria algum problema? Deve ser bem muito legal. Vi uns vídeos no youtube e gostei bastante. Legal também. Essa de decorar com os ítens que você ganha no jogo foi bem bolado. Valeu pela ajuda Alexandre!
  23. Olha, eu não tenho ps3 mas estou pra comprar.. então quem sabe podemos nos ajudar hehe. O que eu andei lendo por ai é que o PS3 de 40GB consome menos energia, logo esquenta menos e isso o faz durar mais (alguém pode confirmar isso?). Além do que é quase $1000 mais barato que o de 80GB. O que EU vou fazer: Comprar um de 40GB, e mais pra frente se eu sentir falta compro um outro HD (como um amigo já falou, é um HD Sata para notebook, dá de comprar fácil no Paraguai).
  24. Eye of Jugdment é aquele de cartas né? Quem vem uma webcam e o movimento das mãos é reproduzido no jogo (ou algo parecido com isso)? Eu tenho muita curiosidade de jogar ele, deve ser bem massa. E essa Home é tipo um Live? Conteudos, downloads e etc?
  25. pois é.. eu acho que talvez com a TV Digital brasileira se popularizando o preço deve cair bastante. O problema é que essa popularização deve levar anos hehehe Será que o preço das Full HD caindo não vai empurrar o preço das HD Ready pra baixo? Tomara.. Ontem eu fui no Fast-Shop e lá tinha uma TV da LG (acho que LC4R), se não me engano era 32" ou 36" e era Full HD e tava $2700. Até fiquei com vontade de comprar, mas faltou tempo ($) e ainda quero dar uma pesquisada nesse modelo. Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!