Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pnsousa

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que pnsousa postou

  1. eu tenho essa placa aí e estou rodando o Q4 em 640x480 no nível médio de detalhes e está bem jogável (as vezes na hora da carnificina e quando tem ambiente aberto fica lagado). Meu PC é um P4 2.4 GHZ e 512 MB Ram. Ahh..também mudei os clocks da VGA com o Rivatuner.
  2. Pois é Neobius, testei minha placa em outros computadores e deu o mesmo erro. O problema é q essa placa não foi comprada na minha cidade, meu pai a comprou numa viagem q fez a São Paulo e o pior q ele comprou numa loja q não forneceu a nota fiscal (vacilo meu pedir pro velho comprar essas coisas ). Falei por telefone com o cara da loja e ele disse p/ eu mandar pelo correio e eles iam ver o problema...bom, já q a placa tá com defeito mesmo, não adianta eu ficar aqui olhando pra ela sem poder fazer nada então vou arriscar e mandar ela de volta; mas tô sentido q meu dinheiro já era... valeu aí pelas dicas!! Abraço.
  3. Olá pessoal, Há alguns posts atrás eu mencionei um problema q eu estou tendo para instalar minha geforce 6600gt AGP da fabricante AOpen. Já troquei minha fonte por uma Seventeam 420w e continuou a mesma coisa. Minha placa mãe é uma ASUS P4S800D. Tá ocorrendo o seguinte: minha placa antiga é uma Radeon 9200 SE. Pra começar, eu desinstalei todos os drivers da ATI assim como desabilitei a placa de vídeo. Daí, eu desligo o pc e coloco a geforce no lugar. Aí, quando eu ligo a máquina, na tela q aparece o computador lendo a bios da placa fica assim: <div class='bbimg'>http://img287.imageshack.us/img287/9459/dsc004115wb.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> às vezes da pra ler lá em cima q o sistema reconhece a placa pois aparece as configurações da placa, versão da bios, memória, etc. Na outra tela, antes de carregar o windows fica assim: <div class='bbimg'>http://img459.imageshack.us/img459/6268/dsc004127df.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Daí, aparece a tela de inicialização do windows, com a imagem corrompida (vejam as falhas) <div class='bbimg'>http://img459.imageshack.us/img459/2112/dsc004137uu.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> Depois disso, a máquina dá um reboot e começa tudo de novo. Eu só consigo entrar no windows no modo de segurança (com a imagem ficando corrompida também ). Quando eu entrei no windows, eu instalei todos os drives da placa e também consegui instala-la mas aí, quando o sistema vai reiniciar p/ completar a instalação, acontece tudo de novo e eu entro novamente no windows pelo modo de segurança. Quando eu vejo as configuraçoes do pc a placa está lá instalada mas a imagem continua corrompida. Até já executei o Riva Tuner e ele consegue ler as configurações da placa. Bom, eu já perdi minhas esperanças nessa placa pois já fiz de tudo e não consegui nada. Se alguém tiver alguma sugestão aí eu ficaria muito grato! Abraço a todos.
  4. Eu também pensei nesta possibilidade mas, quando eu troco a placa de vídeo p/ uma antiga q eu tinha, não aparece problema nenhum...também já testei sem a alimentação auxiliar e também ficou do mesmo jeito. Sobre a fonte, eu já estava precisando de uma nova então estou pensando em comprar de qualquer jeito...só estou c/ medo q seja um problema na própria VGA..vou comprar a fonte nova e testar a placa p/ ver no q vai dar.
  5. você está c referindo àquela entrada de 4 pinos q tem na placa?? C for, eu pluguei ele c/ um cabo de alimentação q vem da fonte (um idêntico ao q usa pra plugar nos hd´s e drives opticos. Aliás, era o único q estava sobrando). Bom, eu tô achando q o problema é fonte tosca mesmo, ainda bem q eu só liguei alguns minutos na VGA. Qual a fonte vocês me aconselhariam comprar?? A config do meu pc é a seguinte: Pentium 4 2.4 GHZ Placa-mãe P4S800D 756 MB RAM Kingston Geforce 6600GT Gravador de DVD LG 4167b Gravador de CD LG 52x32x52x HD 80GB Maxtor Monitor Samsung 17'' Abrço!
  6. Olá pessoal, é o seguinte: comprei recentemente uma placa de vídeo Aeolus Geforce 6600GT 128mb AGP (o fabricante é AOpen). O problema é q quando eu vou instalar a placa, quando eu ligo o computador, a imagem na tela fica cheia de caracteres estranhos (tipo aqueles q aparecem no filme matrix), um monte de quadradinhos coloridos e tal.. daí quando o windows vai iniciar, a máquina dá um reebot e começa tudo de novo...daí, eu troco a placa de vídeo pela antiga q eu tinha (ATI Radeon 9200 SE) e a imagem fica normal e o windows inicia normalmente. A placa mãe do meu pc é a ASUS P4S800D e eu utilizo uma fonte genérica q tem mais de 350W reais. Qual será o problema?? Será q é a fonte q não tá aguentando ou é defeito na placa mesmo?? Ou a minha placa mãe não suporta essa placa de vídeo?? Quem puder me ajudar eu agradeço muito!! Abraço! Foto da placa de vídeo: <div class='bbimg'>http://global.aopen.com.tw/Products/Images/vga/Spec/Aeolus6600GT-DV128/Aeolus6600GT-DV128-Spec-205060381-B.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!